28 de fevereiro de 2015

JORGE CAMPOS PRESTA ESCLARECIMENTOS ACERCA DA INVASÃO À ÁREA DA ETEEPA

3

Jorge Campus

12 h (27/02/2015)· Editado ·

Nota do Blog: Amigos leitores e amigas leitoras do blog, abaixo, esclarecimentos do sr. Jorge Campos acerca da postagem feita aqui aquando da invasão da área da ETEEPA e, em vermelho, os contrapontos do blog em relação ao esclarecimento abaixo. Então, vamos lá!

"CARO NORTON NÃO JOGUE A IMAGEM DE DO SEU BLOG NA LAMA COM TANTA INJÚRIA E CRIMES CONTRA A DIGNIDADE DO CIDADÃO (caso este blog tenha feito injúria e/ou outros crimes contra qualquer desses 'cidadãos' que destruiram patrimônio público e privado, por favor, acionar a Justiça!),..

SEMPRE VEJO VC EM CONFUSÃO MAIS NÃO SABIA O POR QUE (É eu que vivo sempre em confusão? Essa é boa!!!)...

VEJA BEM: NUNCA CONFRONTEI O CORONEL LACERDA (sr. Jorge, se não confrontou o Comandante da PM, por que recebeu voz de prisão?! Será porquê o sr. estava apenas a ´passeio' na hora e no lugar errados?)...

SEGUNDO : ELE NUNCA ME DEU VOZ DE PRISÃO (Quem está mentindo, sou eu ou sua postagem no Faceboob(?) - imagem acima -, pois dizes que recebeste, sim, voz de prisão de um comandante, como ironicamente você se refere a uma autoridade. Será que a voz de prisão recebida foi por causa dessa e outras ironias?)...

TERCEIRO : NÃO SOU LÍDER DE INVASÃO NEM UMA E SIM PRESIDENTE DA ( ADASTI ) CNPJ 19.713.477/0001-42...("Hoje aqui em Itaituba tentando fazer meu trabalho...". O senhor estava em uma invasão e quando saiu da Delegacia de Polícia Civil, conforme vídeo postado em sua página do Facebook, és ovacionado como líder desses invasores, inclusive convidando-os para sua casa dizendo "..vamos para casa almoçar.." )
QUARTO VC NUNCA ME OUVIU PRA EXPOR MEU NOME SEM NEM UMA PROVA EM DOCUMENTO NESTE BLOG (Não foi preciso ouvir sua versão/depoimento acerca da invasão, pois a imagem acima de sua postagem no Facebook é sua versão dos fatos!)...

QUINTO : ESTIVE NO LOCAL PARA FAZER O LEVANTAMENTO PRA SABERMOS QUEM É QUEM EM MEIO A TANTOS APROVEITADORES (E se o seu trabalho era apenas de levantamento, porque surgiu como líder ao confrontar esse 'comandante'? Ademais, usa como pretexto para essa invasão, outras invasões onde os terrenos foram vendidos. EM TODAS AS INVASÕES EM ITAITUBA HOUVE VENDA DE TERRENOS, EM QUASE SUA TOTALIDADE!)... 

E SEXTO NUNCA FUI PRESO E SIM FUI PRESTAR ESCLARECIMENTOS CONFORME POSTO AQUI PRA VC O DOCUMENTO...LAMENTÁVEL VC MENTIR NUMA COISA TÃO SÉRIA AMIGO (Senhor Jorge, só fica livre quem está preso e, conforme o título de seu vídeo - "Jorge Campos livre por que sou limpo..."), o senhor estava preso/detido, mas quem recebe voz de prisão, vai preso. Quanto ao documento abaixo, nada diz, pois é apenas sua versão dos fatos. Ou seja, o senhor deu duas vezes versões sobre o acontecido! Mas, lamentável mesmo nisso tudo, é o cunho político que o senhor tenta impingir na ação da Polícia Militar, dizendo que o Comandante da PM está às ordens de algum político da região, bem como sua arrogância ao dizer que, se fosse conhecido, não deveria ser preso ou repreendido, (...e sem me conhecer), 

como se estive acima dos homens e da lei, lei essa que o senhor diz que o Comandante agiu contra a Constituição. Portanto, senhor Jorge, veja quem está mentindo!
)..."

Quanto ao sumiço das caixas do apiário e das latas de cerveja encontradas no local da invasão, o senhor Jorge Campos nada aduziu!

Finalizando, o senhor Jorge Campos usa o mesmo expediente dos 'açeçores' da futura ex-prefeita, ou seja, sempre fazem acusações levianas mas, prestar os  devidos esclarecimentos acerca do tema em debate, não sabem. Ou não querem!


Imagem extraída do Facebook do comentário de Jorge Campo

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara invade terras e sempre depois diz que está sendo perseguido. Você acha que invadir terra é algo legal? Como um cara que vive dizendo que quer ser candidato disso e daquilo pode viver desrespeitando a lei. Primeiro não teve sua candidatura na eleição passada homologada é mesmo assim vivia dizendo que era candidato, outro desrespeito às leis. Como uma pessoa que não respeita as lei quer ser candidato há algo. Se um dia que eu duvido muito, foi eleito há algum cargo será que irá respeitar as leis. Ele tenta aparecer a todo custo, uma hora e líder de invasão, outra hora é pregador de uma igreja. Cuidado irmão de minha amada igreja, pois a bíblia diz que o diabo esta disposto a enganar até os escolhidos. Não devemos selecionar quem faz parte da igreja, mas devemos selecionar que quem fala em nome dela.

Anônimo disse...

O que a prefeitura tem que fazer é um levantamento dessas pessoas que invadem terra, com todos os dados necessários, e saber onde essas pessoas moram, porque elas não moram nas ruas e criar um cadastro pra que essas pessoas sejam as primeiras a receber moradias nesses projetos habitacintos do Governo Federal.

Anônimo disse...

O Jorge Campos falou na entrevista ao Sbt que o comandante não respeitou ele como presidente, mas presidente do que? Logo depois falou que a polícia tem que saber são as pessoas que estão a frente das invasões. Sempre que tem uma invasão ele está na frente então não precisa muito pra saber quem é o chefe disso. Me lembro de uma reunião em que jorge campos pediu para ex prefeito valmir a área patrimônial do minha casa minha vida e o valmir disse não é que se eles não saísse de lá o MP ia tirar eles de lá. E ele ficou chateado, aí ele se reuniu com eliene e ela prometeu que eles não iriam sair dessa área, enganando os bobos, como foi mostrados pelos manifestanotes durante a ocupação da prefeitura. Então essas pessoas não querem áreas pra morar querem é vender as terras e o chefe disso tudo se chama jorge campos, candidato há algum cargo na eleição do ano que vem. E que está usando mais uma vez as pessoas humildes como massa de manobra. Pare de enganar esse povo que você não tem poder pra dar terra pra ninguém.