1 de fevereiro de 2015

ITAITUBA NA ROTA DO CRIME INTERESTADUAL. ASSALTO AO ITAFRIGO!

0
Assaltantes levam cerca de 30 mil do Itafrigo, mas são capturados pela Policia Militar

O supermercado Itafrigo foi assaltado por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 01 de Fevereiro.
Segundo informações dois assaltantes entraram no supermercado pela parte de trás, foram ate ao cofre abriram com pé-de cabra e levaram cerca de 30 mil reais em dinheiro, mas o assalto não saiu como planejado, na fuga deram de frente com duas viaturas da policia militar.
Anderson da Silva Assunção e Genésio Freitas da Silva.

Os militares saíram em perseguição aos elementos que tentaram fugir, mas foram presos logo em seguida. Os dois assaltantes foram levados para a delegacia de Policia Civil e foram identificados como sendo Anderson da Silva Assunção e Genésio Freitas da Silva, ambos fazem parte de uma quadrilha interestadual de assaltantes que vieram a Itaituba para realizar vários assaltos; Itafrigo seria o primeiro em seguida outros estabelecimentos seriam visitados pelos assaltantes, com os dois a policia aprendeu cerca de 20 mil do dinheiro roubado e na residência onde os dois estavam os PMs encontraram um maçarico que seria usado para cometer outros assaltos na cidade.
Dinheiro recuperado

A dupla presa em flagrante pela Policia Militar, foi apresentado na delegacia ao delegado Kaio Lobo, que esta fazendo todos os procedimentos contra os assaltantes. Agora a policia quer saber quem passou as informações para os assaltantes, tento em vista eles não serem da cidade e já ter algumas informações precisas do supermercado. Os valores reais ainda não foram divulgados.
Maçarico usado para entrar no supermercado 

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: