22 de fevereiro de 2015

HILTON AGUIAR PARTICIPOU DE REUNIÃO COM MINISTRO EM SANTARÉM!

0
DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR PARTICIPOU DE REUNIÃO COM MINISTRO DAS CIDADES, GILBERTO KASSAB EM SANTARÉM:

Durante este sábado dia 21, o Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve em Santarém, para participar do grande encontro com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O objetivo desse encontro foi se reunir com as lideranças políticas da região oeste do Estado. Estiveram presentes nesse encontro prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais.

Em entrevista, Kassab disse reconhecer a necessidade de investimento em saneamento básico e na captação e distribuição de água tratada para os mais de 1 milhão de habitantes do Tapajós. Ele afirma ainda ter conhecimento de todos os problemas que o programa Minha Casa Minha Vida em Santarém vem enfrentando e afirmou que todas as providências já estão sendo tomadas para que o projeto esteja disponível para moradia e entrega à população.


O deputado federal Chapadinha (PSD), responsável por promover o encontro, disse estar extremamente otimista com a parceria, já que o ministro é do mesmo partido e transita com facilidade no planalto. Afirmou ainda, que a reunião não é apenas para tratar dos assuntos do Ministério em Santarém, mas também dos demais municípios da região, com o intuito de avaliar os projetos que estão sendo organizados, o andamento das obras já em execução e ainda planejar novas ações de uma maneira integrada em que possa estreitar as relações do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, com todos municípios do oeste paraense.

O deputado estadual Hilton Aguiar, falou da importância da visita do Ministro Kassab, pois trará investimentos importantes para a região nas diversas áreas, em especial no saneamento e moradia.

Fotos: Silvágner Gregório

Fonte: Facebook  do deputado Hilton Aguiar
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: