8 de fevereiro de 2015

FESTA DO PT - PETISTA NÃO FOGE À LUTA. MAS ALGUNS FOGEM DA POLÍCIA!

0
FOTO DA FESTA DE 35º ANIVERSÁRIO DO PT: “Estes filhos teus não fogem à luta”, diz a faixa. Alguns, porém, fogem da polícia…

Com Dilma, Lula e o presidente José Mujica, do Uruguai, e o governador petista de Minas, Fernando Pimentel, entre outros, o PT celebrou seus 35 anos de fundação em Belo Horizonte, na sexta-feira (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

A piada fica irresistível. Apossando-se de parte de um verso do Hino Nacional, o PT colocou uma faixa na mesa principal instalada no Minascentro, local de eventos em Belo Horizonte onde se comemoraram os 35 anos do partido, com a inscrição: “Estes filhos teus não fogem à luta”.

Do jeito que está a roubalheira do petrolão, feita para, entre outras coisas, rechear os cofres do partido, conforme vem sendo comprovado pela Operação Lava-Jato da Polícia Federal, pelas investigações do Ministério Público e sob a supervisão do juiz federal Sergio Moro, bem que a faixa poderia ser outra, lembrando que “teus filhos” podem até não fugir da luta. Alguns, porém, fogem da polícia.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: