16 de fevereiro de 2015

FACTOIDES! SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NÃO TERÃO AUMENTO SALÁRIAL!

2

ITAITUBA: PREFEITURA NÃO TEM PROPOSTA SALARIAL PARA OS PROFESSORES, O 'AUMENTO' SERÁ de 0%. MAS A COPA OURO TERÁ AUMENTO, REAL!!!


Aguardado com ansiedade a resposta da Prefeitura Municipal de Itaituba diante do valor pedido pelo SINTEPP, sobre a campanha salarial 2015, de 25% de aumento.

Na última segunda-feira, a Secretaria de Educação, quando em reunião com a coordenação do SINTEPP, a secretária de Educação Uzalda de Miranda, apresentou como proposta AUMENTO real de 0%. Ou seja: NADA! Agurmentando que a Secretaria não teria condição de dar nenhum aumento, alegando que o gasto com a folha da educação, o aumento não seria possível.

Ficou acertado de a Secretaria apresentar o gasto com a folha de pagamento referente ao ano de 2014 ao SINTEPP, que após uma análise, apresentará à categoria uma proposta real de aumento em Assembleia Geral.


O certo, é que dependendo da atual gestora, os professores vão levar a pior,pois diante da inflação e aumento de impostos, não receber nenhum aumenta chegar a ser humilhante ou total falta de respeito para com os educadores municipais.


Postado por Damião Cavalcante
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

CARLOS CESAR disse...

É AMIGOS EU SOU PAI DE ALUNO, E O QUE JÁ CONCLUIR É QUE A EDUCAÇÃO DE ITAITUBA PASSA PELO PIOR MOMENTO EM TODOS OS TEMPOS, ONDE NÃO ERA PRA TA ACONTECENDO ISSO POIS A PREFEITA VEM DA SALA DE AULA.. EU DEIXO UMA PERGUNTA NO AR: SERÁ SE ELA AINDA QUERER CONCORRER A RELEIÇÃO.
CARLOS CESAR

Anônimo disse...

A prefeita se esquece que é professora e que daqui a menos de dois anos irá voltar pra sala de aula ou ela já está fazendo seu pé de meia pra isso não acontecer. Outro ponto é que a população junto o sintepp deveriam ir para rua cobrar melhorias em outros setores.