28 de fevereiro de 2015

COMTRI MUDA DE DIREÇÃO E VAI TER NOVO TITULAR.

6
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Eliene já montando grupo pra eleição de 2016, com certeza terá o apoio de Dudimar Paxiuba, o grande perdedor das eleições de 2014 em Itaituba. Esses dois se merecem, por culpa desses dois Itaituba está acabada.

Walter Azevedo Tertulino disse...

Sem sombra de dúvidas André quanto João Paxiúba, são pessoas capazes e que poderão desenvolver bons trabalhos em suas respectivas responsabilidades, agora mais capaz mostra-se Eliene que com as nomeações enriquece seu capital politico. Dudimar mesmo não tendo tido exito na tentativa de se reeleger, é um nome de respeito no cenário politico de nossa região.

Anônimo disse...

em resposta ao comentário acima.....,de respeito no cenário político???? um deputado federal com mandato e que recebe esta mísera quantidade de votos??? e vc ainda diz que estamos enriquecendo nosso capital político??? WALTER....desculpe, mais no mínimo vc está delirando ou está de gozação!!!!!!!mesmo assim isso não abala o respeito e a admiração que eu tenho por vc.

Anônimo disse...

Só esclarecendo que André Paxiúba, passou no concurso público e foi convocado para o cargo de analista de sistemas

Anônimo disse...

A família Paxiúba,em sua maioria , é composta de pessoas estudadas e esforçadas, infelizmente não sabem com quem se misturam, pois quem quer q se misture ou tenha sua figura ligada a esta prefeita está perdido.

Anônimo disse...

Quem quer ser integro não se mete em política, porque querendo ou não muitas das vezes você se torna no mínimo conivente de algumas coisas erradas. E o Dudimar acabou sendo esse político que tentou fazer a coisa certa, nas por questões políticas acabou se calando nas coisas erradas.