4 de fevereiro de 2015

CASO AEROPORTO - SERÁ ABERTO DIA 23 DE FEVEREIRO

22
Fazendo pesquisas para compras de passagens no trecho Itaituba-Belém-Itaituba, deparei-me com uma surpresa ao verificar que no sítio da empresa Azul (http://viajemais.voeazul.com.br/Select.aspx) há voos disponíveis saindo de Itaituba a partir do dia 23 de fevereiro de 2015, conforme imagens abaixo.

Esperemos que tal abertura seja concretizada, pois as perdas financeiras estão sendo de grande soma, menos para a prefeita que consegue viajar e assim, papar algumas diárias sem muito esforço. Enquanto isso, os salários de contratados são cortados.

Mas não foram isso que eles queriam e propagavam em campanha sobre a competência da mulher?! Uma pena que todos pagam; e não somente quem votou na desesperança, na mentira, no estelionato eleitoral da prefeita!!



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

22 comentários:

Anônimo disse...

AO AD. DO BLOG, TOMARA QUE ESTA POSSIBILIDADE DE REABERTURA DO AEROPORTO NÃO SEJA PROMESSA DE ALGUÉM DA ADMINISTRAÇÃO!!!!PQ SI FOR, SERÁ MAIS UMA MENTIRA......

Anônimo disse...

Incrível como mesmo em épocas em que o respeito aos cidadãos está sendo cada vez mais exigido, ainda observamos em formadores de opinião como o senhor, atitudes de tamanho desrespeito e preconceito. Então, todos os problemas que Itaituba enfrenta hoje (e que o senhor faz questão de omitir que denotam de longas datas), são por que o nosso município é administrado por uma "mulher", uma "professorinha". Muito me espanta que o Ministério Público do Estado do Pará seja um órgão "apoiador" do seu blog. Se eles não se dão o trabalho de ler as insanidades que o senhor escreve, eu mesmo irei levar até o MPPA essa informação e formalizar uma denuncia. Algo deve ser feito, pois estou cansada de também me sentir inferior aos homens (a exemplo daqueles que o senhor defende e que todos em Itaituba sabem quem são). E para finalizar, o senhor diz: "EDUCAÇÃO FAZ PARTE DA SUA VIDA?! ENTÃO, DEMONSTRE-A AO FAZER SEUS COMENTÁRIOS!!". Como exigir educação se o senhor mesmo não é educado em seus posts? Eu sou mulher sim e não tenho procuração para defender ninguém, mas esse tipo de preconceito e desrespeito será combatido, ainda que somente por mim, mas será.

Anônimo disse...

Muito engraçado a prefeita do município e seus aliados usarem a imagem da mulher como uma imagem de superioridade sobre os homens durante sua campanha. E essa administração mostra que a competência de uma pessoa não está no seu sexo e sim na moral, na dignidade e principalmente na humildade de reconhecer seus erros, e isso não vemos nesse governo que tenta a todo custo se apropriar de ações realizadas por outros políticos, com um único interesse obter dividendos políticos e nenhum pouco pensando na população que tanto lhe apoiou, e depositou toda a sua esperança e hoje sofre com o descaso que vem ocorrendo nessa administração. E acredito que o administrador desse blog não faz crítica por que a prefeita é mulher e sim pelo descaso que se encontra o município, assim como muitos jornalista assim o fazem, como acompanho todos os dias, ou você não ler o Blog do Jota Parente, Nazareno Santos, ou nos jornais da TV Tapajoara, Eldorado, Record e outros meios de comunicação e mídias sociais, não queira jogar os problemas do nosso município na costa da imprensa, porque esses mesmos meios de comunicação faziam criticas aos governos passados e tenho certeza que você achava muito bom, então a melhor resposta que esse governo deve dá aos críticos é trabalhar, senão vai ter o mesmo, destinos dos outros prefeitos que passaram pelo nosso município, o esquecimento total por parte da população.

Anônimo disse...

Prefiro acessar o blog do Norton porque ele abre espaço para as pessoas comentarem, enquanto outros ligados ao governo e até a site da prefeitura não aceita crítica. Quando você elogia tá lá a publicação, quando faz alguma critica eles excluem, esse é o governo de todos, que aos poucos está acabando.

Anônimo disse...

acabei de ver no face deputado Hilton Aguiar que ele vai pedir a Infraero que assuma administração do aeroporto de Itaituba, e acabar com essa tormenta. Se der certa será bem vinda para o município.

Anônimo disse...

ao anônimo das 17:41,vc já imaginou o dia em que toda a imprensa de ITAITUBA não precisar mais de si acovardar a políticos nenhum para sobreviver???será que ainda existiria essa puxação de saco como é o caso de dois canais de TV.??? e de mais alguns jornalistas de ARAQUE???.....EU DUVIDO...!!!!

Anônimo disse...

Vamos lá responder ao anônimo de 11:27:
Ótimas referências essas suas. Parabéns! AGORA eu estou lendo tudo que a "imprensa" de Itaituba posta e dando os nomes aos bois.
- Blog do Jota Parente - PMDB Ligado ao Valmir Climaco
- Nazareno Santos - grande apoiador do Vereador Peninha e do Valmir Climaco
- TV Tapajoara TV Eldorado - Empresas de Wilmar Freire presidente do PMDB em Itaituba, ou seja, ligado ao Valmir Climaco
- TV Record - Empresa do deputado estadual Hilton Aguiar do Solidariedade que descaradamente apoia o Valmir Climaco

Meu querido, contra os fatos não existem argumentos. Eu só gostaria que Norton também lembrasse que foi candidato a vereador no último pleito na mesma coligação da atual gestora do município e ainda assim, pedia votos para Valmir Climaco cometendo infidelidade partidária. Crime eleitoral também dá cadeia. Só pra lembrar!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO (A)DAS 11:27; O QUE TODO O POVO ESTÁ QUESTIONANDO NÃO É O SEXO DE A B OU C, E NEM TAMPOUCO O SEU, O FATO EM QUESTÃO É A FALTA DE CONHECIMENTO E DE RESPONSABILIDADE COM A CIDADE E COM A POPULAÇÃO,E VC NÃO DEVERIA ACHAR RUIM QUE O POVO RECLAME,E SIM VC QUE FAZ PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DEVERIA ERA TOMAR VERGONHA, ISSO SIM, E NÃO FICAR AMEAÇANDO AS PESSOAS...,POIS VC SABE MUITO BEM QUEM É QUE MORRE DE SUSTO....

Anônimo disse...

Norton,
A Sussuarana é um gato do mato, que em Itaituba virou cão de guarda do Valmir Climaco.
Todos sabem que quem paga dirige a boca do bichinho, ou você já esqueceu do seu carro alugado que saiu no relatório do tribunal?
Esse foi um dos seus prêmios por defender o Valmir.
Esqueceu também que o aeroporto que tanto te causa indignação ficou 11 meses fechado na gestão do teu chefe Climaco, só reabrindo na atual gestão.
Todos sabem que sua pratica é bater para tentar chegar em um "acordo", posso até ter criticas a prefeita, mas o que me deixa satisfeito é que pelo menos ela não gasta mais dinheiro do município neste teu blog de aluguel mal escrito.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 18:03,ACHO QUE VC TÁ TÃO AUSENTE DA CIDADE QUANTO SUA CHEFA!!!,E QUANDO O SR VALMIR ASSUMIU A PREFEITURA O AEROPORTO ESTAVA FECHADO,POIS AINDA ERA ADMINISTRADO PELO OUTRO TEU CHEFE MAIOR,E QUEM ABRIU O AEROPORTO FOI EXATAMENTE O SR VALMIR....,PQ ESSA TUA CHEFA A ÚNICA COISA QUE ELA FAZ É FECHAR. COMO FOI O CASO DO ALICE CARNEIRO,PRÉDIO DA PREFEITURA,OS LAVA JATO E OUTROS, OU VC JÁ ESQUECEO DO FINADO JR DO COLORAL E DO NEZIM DO AÇÔGUE????QUE VCS FECHARAM FOI LITERALMENTE O CAIXÃO DELES????,

Unknown disse...

Caro anônimo, foi muito boa a divulgação do 'relatório' do TCM, pois comprova duas coisas: uma, nunca neguei que tinha um carro alugado à PMI; Dois, que esse aluguel durou até dezembro/2010. Agora, se o Valmir paga a mim, é com o dinheiro dele, mas os blogs que defendem a prefeita são pagos com o dinheiro de quem?! Nosso!!
Quanto ao blog ser mal escrito, não és a pessoa mais adequado para corrigir os erros de português. Conserte primeiro os seus erros de escrita, para depois dar pitaco aqui!!

Anônimo disse...

Que baixaria!

Anônimo disse...

Ainda bem que tem alguns puxa saco nesse governo senão a prefeita não teria como explicar os 260 milhões recebidos nos últimos dois anos. É pra pagar esses puxa sacos. Enquanto isso a cidade se afunda em problemas ocasionados pa incompetência dessa administração. Mas não se preocupe que você ainda vai ter dois anos de mama tá aproveite bem.

Anônimo disse...

Ainda bem que tem alguns puxa saco nesse governo senão a prefeita não teria como explicar os 260 milhões recebidos nos últimos dois anos. É pra pagar esses puxa sacos. Enquanto isso a cidade se afunda em problemas ocasionados pa incompetência dessa administração. Mas não se preocupe que você ainda vai ter dois anos de mama tá aproveite bem.

Anônimo disse...

Os únicos que ainda não falaram mal dessa desastrosa administração é o blog do Gilson Vasconcelos que é funcionário da assessoria de comunicação da prefeita e do pinga fogo que é do Clemison dir. do Terminal hidroviário, e a Rede TV que tem como dono Fernando Soares o homem que mais ganha licitação da prefeitura em Itaituba, alô ministério Público vamos acordar e trabalhar porque depois que essa mulher ganhou vocês sumiram de Itaituba.

Unknown disse...

Caro anônimo, este blog NUNCA recebeu qualquer centavo, seja de real, dolar, ien, peso, cruzeiros ou cruzados, de qualquer prefeitura. Recebo, sim, com exceção do Duvalle e da Clinorte, dos colaboradores que constam na página do blog, para distribuição de cestas-básicas!

Anônimo disse...

Palhaçada!!!!
Vocês tinham mesmo era que respeitar quem governa essa cidade...

Unknown disse...

Ainda não vi, caro(a) anônimo(a) ninguém desrespeitar a ATAP, pois eu serei o primeiro a dar um ralho!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 22:45, É EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ PRECISANDO NESTA CIDADE....,ALGUÉM QUE REALMENTE ADMINISTRE,PARA QUE TENHAMOS RESPEITO E SINTAMOS ORGULHO....,MAIS COM ESSA CORJA QUE AI ESTÁ,SÓ NUS CAUSA VERGONHA...., "VERGONHA É COISA QUE PUXA SACO NÃO SENTE"

Anônimo disse...

Caro norton, se você tivesse carro alugado hoje na Prefeitura falaria mal da administração?

Anônimo disse...

Esse governo e tão mentiroso que chegaram equipamentos para HMI e na matéria a assessoria da prefeitura não teve a coragem de citar a ATAP que foi quem comprou os equipamentos. Mas se fosse um problema a prefeitura rapidamente acharia um culpado, mas não tem a humildade de agradecer a quem ajuda.

Unknown disse...

Caro anônimo, falaria mal, sim, pois com toda certeza não estaria recebendo pelo aluguel, igual a um comerciante da 13 de maio, que estava desde às 7 da manhã na porta do Pastor à espera de seus pagamentos. Ah, lembras do empresário que deitou na calçada da casa da prefeita para receber seus pagamentos?