16 de fevereiro de 2015

CASO AEROPORTO - MINISTRO NÃO VEM A ITAITUBA POR AEROPORTO ESTAR FECHADO!

1

Aeroporto fechado faz Ministro cancelar viagem a Itaituba

Deputado Chapadinha acertou viagem do ministro Kassab a Santarém e Itaituba


NOTA DO BLOG:
 Até quando, ou quanto ainda iremos perder, em todos os sentidos, para que o governo de 'Todos' tome uma atitude que denote resultado para esse problema, pois mesmo passado mais de dois anos de 'governo', ainda procuram culpados, mas enquanto a subprefeita puder ir e vir em 'seus aviões particulares', não irá mudar para os simples mortais. Mas acho que a subprefeita, por estar sempre em avião, deve estar à procura de algum milagre e assim tenha resolvidos todos os seus problemas. Enquanto isso, vida que segue!

Em sua primeira agenda externa, logo após empossando, o Deputado Federal Chapadinha reuniu-se com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e, juntos, acertaram uma programação de trabalho às cidades de Itaituba e Santarém agora no mês de fevereiro.
A intenção é que ele possa ver as principais demandas da região na área de habitação, saneamento e mobilidade urbana. Entretanto, o parlamentar recebeu na sexta-feira (13) um comunicado do gabinete ministerial informando a impossibilidade da realização do evento no município de Itaituba devido à restrições do seu aeroporto.

Oficio do Ministro das Cidades

“Lamento muito o fato de Itaituba, uma das 10 maiores cidades do Pará, não poder receber uma reunião de trabalho com um dos mais importantes Ministro de Estado da atual conjuntura”, disse Chapadinha ao tomar conhecimento do fato. Segundo informações da FAB (Força Aérea Brasileira), parte da pista do aeroporto está comprometida o que impede o pouso e decolagem da aeronave que transporta o ministro Gilberto Kassab.
Fonte: RG 15/O Impacto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU CARO, DIGAMOS ATÉ QUANDO A ATAP IRÁ PERMANECER COM O AEROPORTO FECHADO???????