18 de fevereiro de 2015

ATENTADO OU BALA 'PERDIDA'?

1
Projétil encontrado em minha casa!

Por volta da meia-noite dei um grande pulo da cama, ao pensar que estavam jogando pedras no meu telhado, sendo acompanhado no susto pela esposa e filho de sete anos! Mas em conversas com os vizinhos da frente de casa, que estavam na calçada, esses disseram que foram tiros, em um total de três, disparados da Justo Chermont, sentido da rua 15ª e que também ficaram assustados com o barulho da arma de fogo!

Após busca em minha casa, deparei, primeiramente, com os fios que conduzem eletricidade para o portão elétrico da garagem deslocados e, com uma lanterna, verifiquei a calha quabrada e com pedaços pelo chão, os fios elétricos quase partidos, além da marca da bala na parede e em uma busca minuciosa, encontrei a bala às proximidades do portão pequeno (imagens abaixo).

Com a utilização de uma pequena vareta, posicionada entre o ponto de entrada da bala na calha e o local onde o projétil ricocheteou na parede, tem-se aproximadamente a direção de onde foi disparado o tiro e que para mim, foi de um local elevado, pois a bala vem em sentido descentende. Mas deixarei essas análises para a Polícia Civil. 

Mas quanto a intenção desse disparo, acho estranho o momento do disparo (carnaval), pois muitos podem aludir que foi um bêbado que fez tal disparo, mas que tal hipótese pode ser rebatida, haja vista que tipos assim disparam para cima. E assim, tenho absoluta certeza do motivo do tiro, tendo em vista que já tinha recebido ligações anônimas, quando perguntaram se "Eu não tenha amor à minha vida?" e esses disparos os tenho como 'aviso' de alguém de que se sente incomodado(a) com as minhas críticas.

Não ficarei calado diante dessas agressões covardes!
Não ficarei calado, pois sei que outros também estão nessa luta contra essas aves de rapinas que estão em nossa cidade!
Não ficarei calado, pois minha formação familiar e os exemplos de minha Guerreira mãe, Terezinha Sussuarana, são grandes motivos para alardear meu inconformismo!
Não ficarei calado quando sei que muitos servidores têm salários cortados sem qualquer aviso!
Não ficarei calado quando várias crianças, apesar de dinheiro em conta, estão sendo humilhadas em nossas escolas!
Não ficarei calado enquanto estiver sendo 'roubado' em meu contracheque para sustentar vagabundo(a)s de todas as laias e que ainda têm o desplante, a desfaçatez, a sem-vergonhice, a audácia, o desgarre, o arrojo e o atrevimento de se dizer filho(a) e representante de Itaituba, mas nada fala!

Fogo pode ser respondido com fogo!!!!!!!!





Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Marco Sussuarana disse...

prezado irmão,

Se for realmente isso um atentado, então foi realizado por covardes da pior estirpe. Covardes que se escondem no anonimato noturno tais como serpentes e fantasmas que rondam a noite em busca de sombras para praticar maldades e outros crimes. Mas à luz do dia escondem-se como ratos de esgoto. Isso ! Não são homens ! São ratos e como ratos devem ser exterminados e esmagados ! Os ratos sempre seguem um líder e este imagina que está acima de todos ! Mas está redondamente enganado, pois os gatos (as pessoas decentes) podem ser vingar em cima dos ratos e não apenas do líder !
Diz o provérbio : "quem com ferro fere, com ferro será ferido".
Assim ,vc rato/líder dos ratos que pode estar lendo este post não fique pensando que ficaremos de mãos atadas caso ocorra algo ao meu irmão ! Iremos atrás de vc rato/líder dos ratos até a sua quinta geração !