18 de janeiro de 2015

SUBPREFEITA DE ITAITUBA CONTINUA SEUS 'PASSEIOS' E EDUCAÇÃO CONTINUA ABANDONADA!

0
 ComeNtário de um(a) anônimo(a) no blog:

"NORTON MEU AMIGO SEI QUE O ASSUNTOS NÃO DIZ REPITO SOBRE ESSE MEU COMENTARIO MAIS É A FORMA DE TE COMUNICAR SOBRE A REAL SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO NO NOSSO MUNICIPIO. AS AULAS DE 2015 FICOU TUDO CERTO PARA INICIAR DIA 19 DE JANEIRO, MAIS POR FALTA DE COMPETENCIA E COMPROMISSO DESSA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ,ELA CHEGOU NO ENCONTRO QUE TAVA SENDO REALIZADO NO GONZAGA BARROS DIA 14 DE JANEIRO E COMUNICOU QUE NÃO PODERIA TER INICIO O ANO LETIVO DE 2015 NO DIA 19 ELA ALEGOU A FALTA DE LICITAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR E DO TRANSPORTE TAMBEM E A CARA DE PAU DESSA SECRETARIA DEU ENTREVISTA QUE FOI OS DIRETORES DE ESCOLAS QUE PEDIRAM JUNTO COM OS PAIS O ADIAMENTO DAS AULAS PARA O DIA 02 DE FEVEREIRO ESSA MULHER É UMA MENTIROSA E UMA TREMENDA %$#@&*(§ NEM PARECE QUE É EVANGELICA. ME DESCULPA AMIGO NORTON ESSE ESPAÇO FOI O MOMENTO PRA MIM REPASSAR PARA OS LEITORES DO TEU BLOG A VERDADEIRA SUTUAÇÃO."

NOTA DO BLOG: Além da falta da merenda escolar (que faltou quse todos os dias do ano de 2014!) e da licitação do transporte escolar, faltou a supersecretária informar que as reformas também não foram efetuadas; além disso, qual o poder que os pais e diretores têm para pedir adiamento do início do ano letivo, se não haverá merenda e nem transporte escolar? É meio contraditóia essa informação da supersecretária, além de que em conversas com vários diretores, esses disseram que não pediram o adiamento do ano letivo, Vale ressalta (vide postagem abaixo), que a própria PMI informou que o ano letivo teria início no dia 19 do mês em curso, assim como em 12/12/2014 se reuniu com os fornecedores da merenda escola (segunda postagem abaixo) para traçar as metas para 2015. Cadê as metas? Cadê a licitação?

Qual a relevância para Itaituba da posse da nova presidência do TCM? Nenhuma, mas é esse povo que irá analisar a prestação de contas do município! entenderam, agora o 'motivo' da visita?

Mas pelo andar da carruagem, pelos constantes 'passeios' da prefeita, em 2015 não haverá nem banana, macaxeira ou bolachas. E as diárias só aumentando e retorno social-econômico para o município, nenhum. Mas na propaganda da subprefeita, tudo está às mil maravilhas na sua cidade de Itautopia, onde nada falta e todos sãos felizes!!

SEMED define data para o início do ano letivo




A Prefeitura Itaituba através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) já esta ultimando os preparativos para o início das aulas, a data já está marcado para o dia 19 de janeiro em todas as escolas da rede pública do município.
De acordo com a diretora de ensino, Izaneide Bentes, algumas escolas já encerraram as matriculas e outras ainda continuam realizando matriculas, informou ainda que o processo de lotação já esta sendo finalizado tanto na zona urbana quanto na zona rural.

ASCOM-PMI - http://prefeituradeitaituba.blogspot.com.br/2015/01/semed-define-data-para-o-inicio-do-ano.html

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Prefeitura de Itaituba discute com fornecedores melhorias na merenda escolar



Aconteceu na manhã desta sexta (12) no salão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), uma importante reunião que contou com a presença da secretária de Educação Uzalda de Miranda; secretário de agricultura Gregório Sousa; nutricionista da SEMED Mariane Aires; representantes do conselho municipal da merenda e agricultores que fornecem produtos dentro do programa agricultura familiar.

De acordo com Marine Aires nutricionista a reunião teve como objetivo melhorar a qualidade da merenda, dar maior agilidade na entrega, avaliar atividades de 2014 e traçar novas metas para 2015.

Daniel Borges que é um dos fornecedores, e avaliou de forma positiva o empenho da gestão municipal, disse estar muito satisfeito com resultado alcançado que foi a inserção de novos itens no cardápio, bem como as informações que foram repassadas aos agricultores através da SEMAGRA com relação à documentação para o processo licitatório.

O conselheiro Marconny José, falou da importância da atuação do conselho que é acompanhar o processo para que seja garantido aos alunos esse direito, ressaltou ainda que o governo vem trabalhando com transparecia e responsabilidade nesse contexto.
sábado, 17 de janeiro de 2015

AGENDA DO EXECUTIVO



Em Belém a Prefeita Eliene Nunes foi recebida pelo ex-secretário de obras do estado, Joaquim Passarinho, que atualmente é Deputado Federal pelo PSD. Joaquim Passarinho que enquanto secretário de obras sempre deu atenção e apoio ao município em conversa com a gestora reafirmou compromisso Itaituba buscando projetos e emendas em Brasília que beneficiem o município.

O encontro aconteceu na residência do deputado em Belém, a esposa de Joaquim Passarinho também recepcionou a prefeita Eliene Nunes.

A gestora cumpriu agenda de trabalho e social em Belém. Na manhã de quinta feira a gestora prestigiou a posse do Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Cesar Colares e do seu vice Sergio Leão. A cerimônia aconteceu no auditório Alacid Nunes Chaves, no espaço do TCM-PA. A gestora também encontrou o deputado Eder Mauro.



Postado por Ascom/PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: