26 de janeiro de 2015

PMDB - UM GIGANTE QUE ACORDA!!!

1
Mesmo com seu gigantismo no Brasil, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Itaituba sempre sofreu de um nanismo, perdendo vários e importantes integrantes  de seu quadro, que sempre privou de pessoas importantes da História e da sociedade itaitubense.

Mas agora o Partido do PMDB está, como uma fênix, surgindo mais forte e com filiações importantes, como do ex-prefeito Roselito Soares e Família, do sr. Arildo da Farmácia, importante liderança da comunidade Campo Verde (Km-30) e Sônia Borroló, pessoa muito importante na vitoriosa campanha do deputado reeleito Hilton Aguiar, e que agora veio somar ao nosso grupo, fortalecendo ainda mais o PMDB de Itaituba.

Arildo da Farmácio (Km-30-Campo Verde), futuro candidato à vereadoro, assinando ficha de filiação no PMDB!

Ficha de filiação de Arildo da Farmácia ao PMDB

Arildo da Farmácia, grande liderança do Km-30-Campo Verde
Antônia, futura candidata à vereadora, assinando ficha de filiação no PMDB
Dando prosseguimento ao soerguimento do PMDB em Itaituba, o empresário Valmir Climaco, novo presidente do partido, está construindo uma bonita sede para o partido no residencial Buriti, construção essa bancada com recursos próprios do empresário, estando a obra em andamento e, conforme o cronograma, no final de março/2015, será entregue.

A sede terá espaços amplos para os filiados e simpatizantes, inclusive com um auditório para quarenta pessoas.












Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

PMDB cada dia mais forte, só não concordo com o nome da Magarete pra ser candidata do partido pra 2016, tem muitas rejeições, ainda mais sendo esposa do Roselito que depois de ter indicado a Eliene pra ser prefeita de Itaituba na última eleição ficou um pouco queimado, o resultado disso foi uma votação muito a quem de seu candidato a deputado estadual e federal em Itaituba, Eraldo Pimenta e Priante. Por isso acho que o PMDB tem que pensar bem em quem vai escolher pra concorrer esse ano, mesmo achando que essa atitude do Roselito de querer empurrar sua mulher pra ser candidata é só blefo, pra ver se consegue pegar pelo menos uma vice - prefeitura, mas a disputa vai ser feia por que tem muita gente querendo esse cargo de vice, por que pra majoritário esse já está decidido é o Valmir mesmo. Caso contrário irá criar uma divisão do eleitorado, o que pode jogar a vitória nas mãos da atual prefeita. Então PMDB de Itaituba abram os olhos.