6 de janeiro de 2015

LEITOR DENUNCIA QUE SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DE ITAITUBA NÃO RESPEITO CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO

1


Caro Norton,


Estamos enviando esta foto, para mostrar o descaso e o desrespeito à cidadania e ao código de postura municipal, cometido pelo construtor dessa obra, localizada na Avenida Hugo de Mendonça (ao lado da D'Gold), de propriedade do Diretor de Planejamento da Prefeitura Municipal. É inadmissível que o pedestre tenha que se deslocar para o meio da via, por causa dos entulhos e materiais de obra depositados irregularmente sobre o passeio PÚBLICO, expondo-se ao risco de atropelamentos. Igualmente não se pode admitir que um Diretor de Planejamento da Prefeitura seja o responsável por essa infração.


Outrossim, se você decidir publicar o assunto, peço omitir minha identidade, para que eu não venha sofrer ainda mais, retaliações por parte desse desgoverno.



Nota do Blog: Como podem ver, essa pessoa pede o anonimato para não sofrer mais retaliações do governo evangélico-medieval de 'nossa' subprefeita-pastora! Mas ainda dizem que ela será reeleita. Com apoio de quem: dos professores que pelo segundo ano consecutivo não receberam o rateio? Dos empresários que fazem 'vigília' na mansão da subprefeita para receberem seus pagamentos? Dos pais dos alunos que estão sem merenda? Dos pacientes e parentes desses que tiveram seus entes queridos 'assassinados' no outrora Hospital Municipal? Dos mototaxistas que ela mandou perseguir?


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

O Grande Troll disse...

Bom...eu passei por ali e não vi mais nada. Hoje dei uma volta na praça por 1 hora e não vi ninguém passar por ali. Aliás, ninguém passa.