20 de janeiro de 2015

LASCOU-SE! AGORA TEM ATÉ HORÁRIO PARA FICAR DOENTE EM ITAITUBA!

7
Unidades Básicas de Saúde serão fechadas na hora do almoço em Itaituba-PA


A decisão foi tomada pela secretária municipal de saúde de Itaituba Cleoci Aguiar. O SINDSAÚDE recebeu um memorando do gabinete da secretária informando que a parir de 05/01/2015 as Unidades Básicas de Saúde terão seu funcionamento alterado.Passara a funcionar das 08hs às 12h com intervalo de duas para o almoço com retorno às 14hs encerrando às 18hs com 08 horas diárias de trabalho para os servidores. Segundo o SINDSAÚDE há uma lei municipal que garante que os técnicos trabalhem 06 horas diárias, mas devido a decisão da secretária agora sera de de 08 horas para os técnicos sem qualquer remuneração da Prefeitura, a decisão não agradou os técnicos que terão que trabalhar mais sem receber.

Fonte: Junior Ribeiro


Nota do Blog: Nada mais me surpreende no governo da rainha-soberana Eliene Viajando Diárias Nunes e essa determinação de horário de funcionamento de um posto de saúde não é o fim da picada, pois haverá ainda mais maldades para com a população, principalmente para quem necessita dos serviços básicos, pois até o início das aulas foram remarcadas para a prefeita não passar vergonha, mais uma vez e desse vez pior, pois não haveria nem banana e macaxeira para a merenda das crianças.

E quando eu penso que não pode piorar mais, vem a rainha-soberana Eliene Viajando Diárias Nunes me convencer do contrário. Se essa senhora, juntamente com o senhor Jonilson Oliveira, parassem de viajar (e sem qualquer resultado prático dessas viagens), sobraria bastante dinheiro para pagar horas extras a todos os servidores do município. Mas farinha pouca, meu pirão primeiro!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

7 comentários:

Anônimo disse...

AO AD DO BLOG; DISCORDO QUANDO VC FALA QUE AS AULAS FORAM REMARCADAS PARA QUE A SRA.PREFEITA NÃO PASSE VERGONHA, VERGONHA DE QUÊ?????,POR NÃO TER MERENDA??,COMO SI ALGUM DIA DESTA ADMINISTRAÇÃO TEVE MERENDA NAS ESCOLAS...,E QUANTO AOS PROFESSORES, ELES NÃO SABEM QUE NÃO TEM MERENDA NA ESCOLA???SI SABEM, PORQUE QUE FICAM CALADOS???,NORTON...,EU TRABALHO NA PREFEITURA,E ESPECIALMENTE EM ESCOLA,E O QUE MAIS MI DEIXA PERPLEXO É QUE NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR,O MP.ESTAVA SEMPRE VISTORIANDO TANTO AS ESCOLAS QUANTO OS ABRIGOS,E DE UM CERTO TEMPO NÃO TIVEMOS MAIS A PRESENÇA DE NINGUÉM DO MP. PRA VER COMO É QUE ANDA AS COISAS...,NORTON...,PELO AMOR DE DEUS NUS AJUDE.....

Anônimo disse...

Caro Norton,

É impressionante a ausência e a inoperância de uma instituição como a do Ministério Público, que faz vista grossa para assuntos extremamente relevantes para a população, como a saúde e a educação de nossas crianças. Esses "promotores" deviam ser responsabilizados como coniventes e cúmplices por esses desmandos e improbidades administrativas cometidas pela "Excelentíssima Prefeita" e "Professora" Eliene Nunes.

Anônimo disse...

AINDA FAL E QDO VAMOS NA SEMED NUNCA ENCONTRAMOS A SENHORA SECRETÁRIA QDO ERA A OUTRA ENCONTRAVARMOS DIRETO AGORA ESSA SEMPRE TA ESCONDIDA TAMBEM É AMIGA DA PREFEITA NUNCA CHEGAMOS NA SEMED PRA ACHAR ESSA SECRETÁRIA E A SENHORA DIRETORA DE ENSINO A ESPOSA DO VEREADOR ESSA DIRETORA DE ENSINO HUMILHOU NÓS PROFESSORES NO ENCONTRO QUE FOI REALIZADO NA ESCOLA GONZAGA BARROS QDO ELA FALOU QUE NÓS DA ZONA RURAL NÃO TIAMOS SIDO CONVIDADOS, OUTRO NORTON QUE NUNCA NOSSO SINDICADO O SINTEP DENUNCIOU FOI O RESPOSANVEL PELA LOTAÇÃO O SENHOR VERDEVALDO EESE MOÇO HUMILHA AS PESSOA SO LOTA QUEM ELE QUER QUEM FOR CHEGADO DELE ELE LOTA RAPIDINHO SO QUE ELE TA IRREGULAR NESSA FUNÇÃO ISSO NEM O SINTEP VER. NORTON TEM TANTA COISA NESSA SEMD ERRADA QUE DA PRA ESCREVER UM LIVRO COM MIL PAGINAS.QDO NÓS PROFESSORES CHEGAMOS NESSA SEMED SO PERCEBE FOFOCA DAS FUNCIONARIA PRINCIPALMENTE NA PARTE DE BAIXO QUEM VAI NO SETOR DA COORDENAÇÃO DO ENSINO ESPECIAL PODE FALAR OQUE EU ESTOU DIZENDO. SOCORRO NORTON SOCORRO. ESSA SECRETARIA TA ENTREGUE AS BARATAS.

Anônimo disse...

NORTON,
QUERIA CORROBORAR COM O COMENTÁRIO SOBRE O MP. REALMENTE ESSA CAMBADA DE MP TEM MEDO DE ASSUMIR A POSIÇÃO DE DEFENSORES DO INTERESSE PÚBLICO, PARA ACOMODAR-SE COM O SALÁRIO DE 15.000 REAIS, PAGO O NOSSO DINHEIRO, CONFISCADO POR ESSE GOVERNO DE MERDA ....

Anônimo disse...

aqui em ITAITUBA,não existe MP.e sim MP.PARCIAL, e conivente com esses desmandos desta administração....

Anônimo disse...

Aqui em Itaituba, não MP, não tem vereador pra fiscalizar nada, agora só nos resta uma alternativa, que é nas próximas eleições tomar uma atitude nas urnas, agora se o povo fizer a mesma besteira de votar errado novamente, aí vocês já sabem que terão 4 anos de sofrimento sem ter pra quem concorrer.

Anônimo disse...

Já tem gente lançando candidato em Itaituba. Roselito está lançando sua esposa Margarete, será que o povo vai cair nessa novamente. Na ultima eleição ele indicou a Eliene e deu no que deu. Ano que vem vou votar na melhor opção não em quem alguém está indicando. Sou PMDB mais não voto em candidato apoiado pelo Roselito.