26 de janeiro de 2015

HILTON AGUIAR, O DEPUTADO DO POVO EM NOVO PROGRESSO

1



Reunião com o Prefeito, Osvaldo Romanholi e seu Secretariado

O deputado Hilton Aguiar visitou o município de Novo Progresso na ultima sexta-feira (23), já na sua agenda de 2015, dando início aos trabalhos parlamentares de ouvir as demandas do Oeste do Pará.

Seu primeiro compromisso na cidade foi uma grande reunião no gabinete do Prefeito Osvaldo Romanholi, com o objetivo de ouvir as demandas que a administração municipal tem para repassar ao Deputado; na reunião esteva presente a diretora da 12ª URE - Unidade Regional de Educação, sra. Edilzia Prata Fernandes, Prefeito Osvaldo Romanholi, Secretária de Educação Claudia Kummer, Secretário de Indústria e Comércio, João Garimpeiro, Secretária de Administração, Yone, Secretária de finança, Graziela e o Secretário de Meio Ambiente, e representando o legislativo acompanhando esteve o vereador Magno, do partido Solidariedade.


Reunião com o Prefeito, Osvaldo Romanholi e seu Secretariado

A reunião teve inicio às 9 horas com pauta variada. A educação foi um dos principais temas, sendo repassado documentos para o deputado e à Diretora da 12ª URE sobre os problemas que a Escola Estadual Valdemar Lindemayer tem enfrentado nos últimos anos; também pedida a reforma da Escola e a construção da quadra poliesportiva.


Deputado Hilton Aguiar visitou obras que precisam de melhorias em Novo Progresso

O Deputado se comprometeu em viabilizar verbas para reforma do Hospital Municipal, além de R$300 mil para reforma do estádio, incentivando o esporte no município, bem como a conclusão do bloco carcerário, que está com 90% das obras concluídas e no momento está paralisada. O Hilton Aguiar visitou todas as obras que estão paralisadas no município e pôde conhecer de perto a situação de cada uma.


Deputado Hilton Aguiar visitou obras do Estado que estão paralisadas em Novo Progresso

O Deputado Hilton Aguiar também se comprometeu em pedir uma nova licitação para dar início nas obras da escola técnica e cobrar do Governo do Estado para que as obras paralisadas no município, possam ser reiniciadas com urgência.


Deputado Hilton Aguiar inaugurou micro sistema de água em Novo Progresso

Aproveitando a visita realizada ao município de Novo Progresso/PA, o deputado Hilton Aguiar, inaugurou um micro sistema de abastecimento de água na comunidade Bandeirante, obra esta construída através de uma emenda do parlamentar. Logo em seguida, 
Hilton Aguiar
 visitou as instalações da agência do Banpará, que está sendo implantada no município; a instalação dessa agência em Novo Progresso/PA foi um pedido do deputado atendido pelo Governo do Estado. 

Deputado Hilton Aguiar visitou instalações da agencia do Banpará em Novo Progresso

Hilton Aguiar também foi convidado a conhecer alguns empreendimentos privados instalados no município, como uma fábrica de água Mineral e o frigorífico Novo Progresso, comprometendo-se em intervir com urgência para que possa ser liberado a Licença de Operação-LO e assim o frigorífico possa começar a funcionar, gerando renda e emprego na região.


Deputado Hilton Aguiar visitou novos empreendimentos em Novo Progresso

Deputado Hilton Aguiar visitou novos empreendimentos em Novo Progresso


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse sim está honrando os votos recebidos, parabéns deputado Hilton Aguiar pelo belo trabalho realizado pelo povo da nossa região.