31 de janeiro de 2015

COMTRI FAZ MUDANÇAS NO TRÂNSITO ITAITUBENSE

1
COMTRI faz alterações no trânsito itaitubense


A Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba-COMTRI, realizou na noite desta quinta-feira algumas mudanças no trânsito, notadamente com a alteração dos semáforos que foram retirados da rua Hugo de Mendonça com a Travessa Justo Chermont e instalados na Hugo de Mendonça com a Travessa Treze de Maio, próximo ao Banco do Brasil.

Neste local onde foi instalado o novo semáforo, o trânsito é intenso devido a proximidade de agências bancárias e dos Correios; em contrapartida com a retirada do semáforo do cruzamento da Hugo de Mendonça com a Travessa Justo Chermont, a preferencial continua com a Hugo de Mendonça.

A Prefeitura de Itaituba, através da Coordenadoria de Trânsito, vem realizando mudanças significativas no trânsito da cidade, melhorando a segurança e as condições de trafegabilidade.

As principais travessas já receberam recapeamento asfáltico e a sinalização vertical e horizontal melhorou consideravelmente, inclusive com o aumento do número de semáforos.



Foi instalado um semáforo novo, digital, substituindo o antigo na Travessa Treze de Maio com Nova de Santana. Na Travessa João Pessoa, foi instalado um semáforo novo, também de led, um cruzamento perigoso que há anos exigia esse tipo de sinalização e registrou inúmeros acidentes, alguns fatais.

O semáforo da Travessa Treze de Maio com a 13ª rua também foi substituído por um novo, com lâmpadas de led. Outros dois pontos da cidade deverão receber sinalização semafórica nas próximas semanas.

A Prefeitura de Itaituba e Coordenadoria de Trânsito pedem aos condutores que priorizem a vida, respeitando as normas de sinalização municipal bem como o código de trânsito e, lembra a campanha municipal: O Trânsito Somos Todos Nós!

Abrace uma cultura de paz!

Fonte: GV Notícias e Ascom PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

JORNALISMO POLÍTICO
]