28 de janeiro de 2015

CENAS FORTES! EX-PRESIDIÁRIO É MORTO COM QUATRO TIROS NO CENTRO DE ITAITUBA

3
Diversas mensagens estão correndo nos grupos de WhatsApp noticiando o assassinato de um ex-presidiário conhecido por Fabrício, ocorrido na Praça do Congresso, Centro de Itaituba, Oeste do Pará, crime ocorrido por volta das 22 horas do dia de hoje, aumentando ainda mais a sensação de inseguração da população, pois o local é de no Centro comercial da cidade e de caminhadas de pedestres.

Várias informações dão conta de que Fabrício, também conhecido por ‘Tolete’ saiu hoje do Presídio de Itaituba, e levou de três a quatro balaços (faltando ainda confirmação do número exato!), sendo morador da 17ª ou 18ª rua, não se sabendo precisar de qual bairro, desferidos por dois homens em um motocicleta. Os comentários dão conta de que foi acerto de conta, pois estava jurado de morte, inclusive tendo aprontado algumas na cidade do Trairão/PA, conforme informações do jornalista Anderson Pantoja, via WhatsApp.

Segundo informações, dois homens que estavam em uma moto passaram pelo local e ao avistar Fabrício o carona efetuou vários disparos contra a vitima, um deles acertando a cabeça. O corpo ficou ao chão ate a chegada do IML para fazer a remoção do corpo. Fabrício já era um velho conhecido da policia e estava no presídio e tinha acabado de sair (Junior Ribeiro).











Imagem: Jean Galego, via WhatsApp

Imagens de Wesley Paiva de Santiago, via WhatsApp

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

O crime não compensa, esta profissão de BANDIDO é bem efêmera e que na maioria dos casos termina desta forma aí. Fco Jr.

Anônimo disse...

Ainda bem que foi bandido. Menos mal.

Anônimo disse...

Mudando de assunto quando vai voltar a funcionar o aeroporto de Itaituba. Alguém sabe?