13 de janeiro de 2015

CELPA FAZ RALLY DE CORTE DE ENERGIA NA PREFEITURA DE ITAITUBA

6






Imagens: Jr ribeiro
Ante a inércia administrativa, um grupo de funcionários de uma firma terceirizada da CELPA efetuou cortes de energia na SEMINFRA, SEMDAS, no antigo prédio da COMTRI, local onde funciona a SEMAD, CCI, DRH, Contabilidade, Tesouraria, Setor de Informática, Suindicância, Patrimônio, Arquivo Geral e na parte de trás do prédio, funciona a Procuradoria, Planejamento e a Coopinvest. Os servidores sairam para almoçar e quando retornaram, foram dispensados.

Além desses locais, também desligaram a energia da Usina de Asfalto, Ginásio Municipal, Escola a Mão Cooperadora da rua 23ª e, conforme informado em grupos de WhatsApp, a energia da casa da Prefeita não foi cortada por intervenção do sr. Zé Filho, chede da Iluminação Pública. Ao todo seriam DEZESSETE pontos a serem desligados!

Por ser contumaz na prática de não pagar suas contas, a Celpa leva as caneletas (peças que fazem a ligação entre a alta e a baixa energia) para evitar religamento clandestino por parte da PMI.





Os débitos acima da PMI com a Rede Celpa, através de parcelamento, vão até novembro/2016, fora os consumo mensais. Há que se salientar que o governo passado não deixou nenhum débito para a Prefeitura nessa rubrica.

A sra. Prefeita, realmente perdeu totalmente o controle administrativo-financeiro de sua gestão e não tem pastor que dê jeito, pois, conforme o ditado, o último que sair apague a luz e nesse caso eles irão sair, mas ninguém irá apagar a luz, pois a Celpa já apagou!!

Mas várias perguntas não devem calar, como sobre o dinheiro (R$1.6 milhão!) recebido do Bradesco para manter a folha de pagamento dos servidores, o dinheiro recebido a título de Iluminação Pública, as diárias exorbitantes pagas para 'passeio' da gestora e 'açeççores', sem qualquer retorno prático, as mil e quinhentas sacas de cimento doadas pela Itacimpasa, quais os valores dos aluguéis pagos (se é que estão sendo pagos!) para abrigar diversos setores da PMI.

Esse é o mundo deles, o mundo de Itautopia, o Mundo Maravilha criado por Eliene Nunes, onde todos sãos felizes!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

ao ad. do blog, meu caro,e vc ainda si admira desse tipo de coisa??,e agora fica fica esse tal de forum das entidades si reunindo e convidando a prefeita para falar sobre o fechamento do AEROPORTO. como si ela esteja preocupada com alguma coisa!!,si caso vcs querem mesmo resolver esse caso, fassão como o caso da agua de MIRITITUBA, comprem os equipamento reformem o alojamento dos bombeiros, os uniformes e calçados dos mesmos, comprometam si em pagar os servidores que lá irão trabalhar e parem com esse negocio de REUNIÃO...,caso de MIRITITUBA,o ex prefeito comprou a bomba e foi resolvido o problema,e agora será que ele tá disposto a reformar também o AEROPORTO????, ou será que só existe esse HOMEM macho e peitudo aqui em ITAITUBA????si for o caso, vamos recorrer a ele,e parar com esse orgulho besta!!!.

Anônimo disse...

Se nada funciona em Itaituba tem que cortar a energia mesmo, pelo menos não fica gastando energia a toa.

Anônimo disse...

Daqui a pouco o "nobre" presidente do Fórum das Entidades vai propor aos logistas que paguem a conta de energia da prefeitura, que se encontra muito carente. Coitadinha......

Anônimo disse...

A prefeita hoje viajou pra belém, segundo informações da assessoria de comunicação para tratar de assuntos do interesse do município junto ao governo do estado, mas acredito que essa viagem é só para pegar algumas diárias.

Anônimo disse...

A campo belo está fazendo um grande trabalho em Itaituba e dando exemplo de que quando você quer fazer um trabalho de qualidade você consegue. Mesmo sendo uma empresa privada e as pessoas que compraram seus lotes estejam pagando por isso, nós também pagamos impostos e muito pesado e não temos o mesmo retorno, que dera que o governo municipal fizesse o mesmo, nos dando o retorno de nosso impostos com ruas pavimentadas, educação de qualidade e uma saúde melhor. Pois segundo levantamento dos últimos dois anos o municípios recebeu mais de 260 milhões de reais em recursos, e não vemos nenhuma mudança na qualidade de vida da população de Itaituba, os responsáveis pela Campo Belo deveriam dá uma aula pra essa administração de como se faz uma gestão com qualidade.

Anônimo disse...

Norton, a prefeita de Itaituba está em Belém pra posse do novo presidente do TCM como sempre veio fazer aquele afago no novo presidente. Deve ser pedindo que ele seja benevolente ao analisar as contas do município. Mas é muito estranho o ex presidente do partido da prefeita assumir um cargo de suma importância para o estado como é a vice presidencia do TCM, que responsável por analisar se houve ou não irregularidades numa administração, e a prefeita sabe muito bem disso e foi fazer aquela média pois sabe que as coisas em Itaituba não vão muito bem, até a conta de energia ela está deixando de pagar.