23 de janeiro de 2015

APÓS SUMIÇO DO CIMENTO, DINHEIRO DO BRADESCO, AGORA, SUMIRAM OS MÓVEIS!

5
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ONDE ESTÃO OS MOVEIS QUE O MUNICÍPIO COMPROU?
Nota do Blog: Duas são as marcas desse governo. Um, é a incompetência comprovada e registrada em Cartório. Dois, é fazer a população e a Câmara de bobos, bestas, abestalhados, lerdos, lesos, sem-noção, bocós!

Mas vamos aos móveis. Aquando dessa licitação, questionei aonde seriam colocados tais móveis, porque a subprefeita estava fracionando os diversos setores da subprefeitura e, por serem os móveis planejados, esses são colocados em locais fixos, com tamanhos definidos e que não podem ser usados em outros locais. Portanto, se diversos setores estão espalhados em vários locais da cidade, em prédios alugados, fica a pergunta: os móveis foram instalados (se é que foram!) em prédios de terceiros à custa do erário público?

É amigo, quem pensa que o Governo da Prefeita Eliene Nunes não gosta de coisa boa está totalmente enganado. O município realizou no ano passado (2014) Pregão Presencial nº 027/2014 para a fabricação e instalação de moveis planejados para atender as demandas das Secretarias e FUNDOS Municipais da Prefeitura Municipal de Itaituba.

A empresa especializada nestes moveis vencedora foi a J.W. MOVELÁRIA LTDA ME, CNPJ Nº 08.271.469/0001-77.

O contrato assinado é do valor de R$ 2.053.385,00 e a vigência do contrato encerrou no dia 31 de Dezembro de 2014. No relatório emitido pelo Programa Portal Transparência, constam 17 empenhos de pagamentos pelo fornecimento destes moveis. Ainda no relatório constam que três faturas da cobrança de moveis fornecido ao município de Itaituba, não são do Pregão.

Vale ressaltar, que a fabrica de moveis funciona em um prédio, na 21ª Rua, Avenida Antônio Felipe Rodrigues, no Bairro Bom Remédio, entre as travessas Lauro Sodré e 13º de Maio, ao lado da Praça do Cidadão. O prédio pertence a Igreja do Brasil-Mão Cooperadora.



Conforme este Blog do Peninha teve acesso no Portal Transparência, o município já pagou para esta empresa somente no ano passado, 2014, o valor de R$ 151.898,40. Agora, queremos saber onde foram instalados estes moveis de luxo que foram comprados com dinheiro publico. Estamos de olho. Vamos verificar em que Secretaria, em escola, em unidade de saúde, em que setores aonde estão esses móveis.


Postado por Blog do Peninha
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

PIADA DO DIA: "Gente tô aqui em Miritituba, com o privilégio de ver a prefeita Eliene Nunes que veio ver a mulher que teve duas filhas gêmeas que botou o nome delas de Eliene e Itaituba. Quando Ela chegou a mãe estava amamentando Eliene, e ela perguntou: Cadê a Itaituba? A mãe lhe respondeu: é melhor deixar dormindo, porque ITAITUBA acordar ELIENE vai para de mamar". Kkkkk

Anônimo disse...

Sumiu o cimento, o dinheiro do Bradesco, os imoveis que foram comprados, sumiu a prefeita, só não sumiram os problemas, as chuvas estão aí e esses problemas ficam mais evidentes.

Anônimo disse...

norton como crtico e otimo, mais como pesquisador de noticias e pessimo,

Anônimo disse...

O que se observa nessa gestão, É A TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA, LISURA, E PROBIDADE ADMINISTRATIVA. Contratações irregulares, cartel de empreiteiras desviando recursos das obras da educação e da saúde, suborno de parlamentares, e muita perseguição política aos empresários de nossa cidade, que são sistematicamente achacados pela fiscalização tendenciosa e imoral, que se implantou nesse desgoverno. Parabéns por sua atuação como pesquisador e divulgador dos maus feitos dessa quadrilha, que se instalou na administração de nosso município.

Unknown disse...

Caro(a) Anônimo(a) das 16h16min, então ajude-nos nessa ardua tarefa de melhor informar a população sobre os trabalhos feitos pela PMI, bem como os descasos da atual administração!