23 de dezembro de 2014

VIROU BAGUNÇA ESSE GOVERNO DE SUBPREFEITURA. AEROPORTO FECHA-NÃO-FECHA!

6
Esse final de ano está demonstrando o acaso do governo da subprefeita Eliene Nunes bem retrato pela forma irresponsável como está sendo tratada a questão do Aeroporto Municipal.

E a questão do fecha-não-fecha do aeroporto, está em todas as redes sociais e deixando as pessoas apreensivas quanto ao disse-me-disse e, pior, não aparece um membro desse desgoverno, apesar de vários estarem presentes em quase todos os grupos de WhatsApp, para dar uma informação concreta.

De Santarém, um amigo me ligou dizendo que a empresa Azul tinha cancelado seu voo no trecho Santarém-Itaituba e que era para este entrar em contato com a empresa para tratar do reembolso!

Em conversas com um servidor da Infraero, este informou-me que o CRN enviou uma NOTAM à Infraero local informando da inoperância da Seção de Combate à Incêndio, mas que não há qualquer restrição aos pousos e decolagens, sendo que as empresas estão por conta e risco nessas operações e que a MAP irá operar em Itaituba até o dia 13 de janeiro de 2015.

Abaixo, NOTAM emitida pela CRN, de Manaus/AM



Parabéns, subprefeita Eliene Nunes!!

Abaixo, transcrevo comentário feito pelo sr. Adilson, em minha página do Facebook a respeito desse problema aeroportuário: " Adilson Araujo Quando cheguei em Itaituba, dez/2003, já tínhamos algumas pendências no aeroporto e essas sempre foram motivos de ameaças para suspensão das operações. Existem não conformidades de toda espécie: segurança, operação, manutenção, administrava, enfim. Lembro que durante os 5 anos que estive aí em muito a INFRAERO colaborou para manter o funcionamento do aeroporto. Fornecemos lâmpadas para o balizamento, cones de vento, transformadores reguladores de brilho e muitos outros. 
Então, as dificuldades atuais são as de sempre. Entra prefeito e sai prefeito e falta de respeito com a comunidade e as empresas aéreas continua.
Na época eu sugeri ao então prefeito Roselito que devolvesse o aeroporto ao COMAR, considerando que ele não tinha vontade de resolver o problema. Disse ainda que não fazia os investimentos necessários porque o aeroporto não dava lucro para a prefeitura - achei um absurdo isso!
Entendo que a solução é nomear um administrador competente, que entenda de legislação aeronáutica, e os valores arrecadados pelo aeroporto fiquem à disposição do administrador."

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita de Itaituba achou que iria ganhar um hidroviario de presente no dia do seu aniversário,mas acabou ganhando o fechamento do Aeroporto de Itaituba. Muita incompetência mesmo desse governo. Olha que esse aviso não era de hoje, então não adianta dizer que foi pega de surpresa.

Anônimo disse...

Isso mostra que quando as coisas são de responsabilidade da prefeita, ela nunca consegue resolver, mas estava doidinha pra se aparecer com a obra do estado. E agora quem irá resolver isso? ATAP, Empresários, Governo Estadual ou Federal? Façam suas apostas porque se depender desse governo isso não será resolvido.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 12:51,COMO SEMPRE,ELA CLARO QUE VAI PROCURAR UM CULPADO, E A SECRETÁRIA DE SAÚDE JÁ ANDA DIZENDO QUE A CULPA É DO SR.WALMIR, É O HÁBITO DE QUEM NÃO QUER E NEM SABE TRABALHAR...,E A VC MEU CARO NORTON,UM CONSELHO...,É QUE EM NOME DA PREFEITA NÃO ASSEGURE QUE DEPOIS DE SEGUNDA FEIRA SERÁ TERÇA.....,PORQUE PODE NÃO SER VERDADE....,Êêêita MULHER PRA MENTIR.......

Anônimo disse...

olhe sra.prefeita...,dê seu jeito pra pelo menos não fechar o aeroporto..,porque nos recebemos ele aberto e funcionando, portanto tome vergonha na cara e deixe de jogar a culpa nos outros!!!porque eu já mi cansei de andar mentindo por ti....tá bom de parar....

Anônimo disse...

Esse é o GOVERNO DE TODOS!

DE TODOS OS LADRÕES;
DE TODOS OS CORRUPTOS;
DE TODOS OS ENGANADORES;
DE TODOS OS MENTIROSOS;
DE TODOS OS INCAPAZES;
DE TODOS OS INCOMPETENTES..........

SERÁ QUE VAI SOBRAR ALGUÉM???

Anônimo disse...

Povo tá gostando do trabalho porque são poucos que reclamam. Teve até gente que fez música pra ela. Nunca vi tanta puxação de saco o Jeconias Miranda perdeu totalmente a noção do ridículo. Quanto deve tá pegando pra fazer aquela cena. Fico imaginando se a cidade tivesse perfeita o que essas pessoas puxa saco não iriam fazer.