6 de dezembro de 2014

VEREADORA CÉLIA MARTINS, ENFEITE DE PRESÉPIO!

4
É dolorido ouvir as baboseiras, as asneiras, babaquices dessa senhora que detém o título de professora no vídeo abaixo; é mais uma representante da Câmara da Prefeitura de Itaituba que nós envergonha.

Essa senhora, quando acabar esse mandato, que não está longe, não deveria voltar à sala de aula como professora, mas como aluna. Pelo amor de Deus, imaginem uma professora 'expricando' para os alunos sobre Política!!!

É de lascar!!!!

Como pode uma vereadora traíra dizer que alguém tem que ser justo e verdadeiro quando ela mesma foi injusta e falsa com o Valmir?

Como pode uma professora falar que estamos em '...pueril¹ de politica..."?
Como pode uma professora falar "... O Secretário expricou²..."
E, quem tem, vereadora-professora, coragem de matar a mãe?
Quem excelência, que está por trás dessa safadagem?
Quais são, nobre e 'pobre' vereadora, as mentes perigosas?
E, a responsabilidade de levar água à população paraense é da Cosanpa e não da Bunge, nobre e despreparada vereada, empresa esta que está sendo explorada, enquanto nossos impostos pagam festas de bandas evangélicas!

Se a vereadora deseja justiça e ética, nunca deveria atacar o ex-prefeito, a quem deve seu mandato e que, no primeiro momento, foi levar seu pires para a Eliene Nunes. Honre seus votos! Honre sua palavra! Honre o que dizias nos palanques ao lado do Valmir! Honre sua cidade!

Está virando rotina vários palhaços desse atual governo, que trabalharam no governo passado, falarem mal, cuspirem no prato que comeram e na mesa em que se serviram!

Isso, sim, é safadagem!!!!!!



Tradução:
1 - Pueril = Período
2 - Expricou = Explicou
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

A Vereadora chamou de politicagem a manifestação ocorrida em Miritituba, mas a vereadora esquece que a bomba só apareceu depois que foi feito a políticagem, e a vereadora deve tá sofrendo de amnésia pois a mesma antes de ser vereadora vivia fazendo politicagem. Chamar toda manifestação que ocorre em Itaituba de políticagem é desmerecer o direito do cidadão de cobrar por melhorias e se a única solução para os problemas de Itaituba for resolvida através da políticagema ainda vai haver muita políticagem em Itaituba.

Anônimo disse...

A prefeita manda seus guacheba mas não tem coragem de encarar o povo, mas duvido quando a bomba for instalada ela vai ser a primeira a aparecer nas fotos sendo a salvadora da pátria. Será quando começar a campanha ela vai mandar seus guacheba ou ela vai pessoalmente de casa em casa pedindo voto.

Anônimo disse...

a vereadoraCELIA: vereadora, um certo dia eu vi vc conversando com o ex prefeito e eu achei que estava diante de uma pessoa de um grande caráter,cheguei até a discordar de muitos que falavam que vc saia da casa do ex prefeito e ia direto para casa da eliene, e vendo que vc foi a primeira a si abraçar com a prefeita,vi que na verdade eu estava redondamente enganado quanto ao seu caráter. mais vc esqueceo que quem votou em vc foi o "povo" e não a prefeita..,e si vc si sentiu ofendida por o povo ter acreditado no sr valmir e não no seu secretário,é que alguma coisa tá errado...,cabe a vc analisar.

O Grande Troll disse...

Essa vereadora é patética. Além de ser traíra. Esse discurso dela em Miritituba retrata bem o que ela é. Uma pena terem eleito uma pessoa tão desqualificada pra um cargo de tamanha importância. Um péssimo discurso (e ainda é professora)onde ela diz nada com coisa nenhuma.

Vexatório!