10 de dezembro de 2014

SUBPREFEITA DE ITAITUBA 'CRIA' CASA DE APOIO AOS DROGADOS E ABANDONA CRECHE NO KM-5!

7

ALICE CARNEIRO, CAMELÓDROMO OU CASA DE APOIO AOS DROGADOS?

Não é de hoje que se nota a irresponsabilidade da subprefeita de Itaituba no trato com os bens públicos. A derrubada da mais antiga Escola de Itaituba, Alice Carneiro, é mais um exemplo!!
Após clamores da ASFITA, da sociedade, do deputado federal Dudimar Paxiúba, a subprefeita Eliene Nunes, após campanha de seus 'acessores' no Facebook, onde criaram aaté um grupo favorável a essa derubada, não quis revogar a lei que CRIARIA um Camelódromo aonde existia o educandário Alice Carneiro.

Com toda a arrogância, mandou um trator derrubar a escola, pois logo em seguida seria construído o tão sonhado e midiático Camelódromo. Hoje, nem Escola, nem Camelódromo, mas apenas uma 'escola' para os doutores do crime, viciados, desocupados e outros vagabundos.

As salas da Escola Alice Carneiro, que contam uma parte da História educacional de Itaituba, que foram frequentadas por diversas gerações de itaitubenses, do ensino fundamental ao universitário, hoje servem como 'Universidade' para o mundo do crime!

Os ambulantes que seriam beneficiados pela criação do Camelódromo, sentem desapontamento, desesperança e raiva da subprefeita Eliene Nunes, pois dizem que foram enganados pela atual gestora!

A nossa subprefeita está de parabéns pela criação de uma Casa de Apoio aos viciados em pleno Centro Comercial de Itaituba.

Essa sim, pode-se creditar como uma obra da sra. Eliene Nunes, subprefeita de Itaituba!

Mato e lixo tomam conta do que restou do antigo Cole[éio Alice Carneiro, no Centro de Itaituba/PA
Fezes, urina, lixo e um cheiro insuportável fazem esse cenário 

Usuários de drogas usam essas salas para todas as finalidades, fisiológicas e sexuais! Salas antes ocupadas por universitários, agora são usadas por doutores do crime!

CRECHE NOVA ESTÁ ABANDONADA!

Enquanto a preocupação de nossa subprefeita são as diárias, as crianças do bairro Jardim Aeroporto, apesar de contar com uma creche moderna, aprazível e confortável, são 'alojadas' em uma casa com aspecto de casa mal assombrada. Na creche nova as lâmpadas continuam acessas, seja dia, ou noite, como se fosse para indicar que ali há ocupação!
Em conversas com vizinhos próximos à creche nova, esses disseram ao blog que há mais de dois meses não aparece ninguém na obra, seja da subprefeitura de Itaituba, ou da empresa.
Questionam ainda os vizinhos o porquê da creche não ter muro na parte da frente.
Indaguei a essas pessoas por onde andava a presidente do Bairro, que como outros bairros de Itaituba, estão abandonados. Uma senhora disse ao blog que a dona Milagres não aparece nem por milagre no bairro e muito menos procurar resolver as demandas da comunidade.
Estamos à mercê da sorte, finalizou essa senhora!

A sujeira, o descaso e o abandono tomam conta da creche do Jardim Aeroporto

Nas 2 primeiras imagens, sala suja e instalações à mostra, apesar de ainda não ter sido inaugurada a creche.
As duas últimas imagens, mostram o local aonde as crianças 'brincam' na creche alugada!


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

7 comentários:

O Grande Troll disse...

Norton

Quer dizer então que a Prefeita e sua Gangue vão fazer um centro de recuperação pra vagabundos NO CENTRO DA CIDADE??? Hahahahahhaha.

Quem trabalha e é honesto só se ferra nessa administração catastrófica dessa mulher. O Camelódromo era fundamental para que os comerciantes pudessem trabalhar com dignidade e espaco.

Aqui, bandido tem vez e voz com a prefeita.

Anônimo disse...

ao ad do blog:meu caro NORTON...,dois fatos mi chamaram muito atenção, primeiro foi que aquela moça lá da educação que ao passado estava pousando para as câmeras do SBT empurrando a nado uma canoa como que si tivesse tentando salvar alguém....,eu não sei quem é a dita cuja,mais as suas semelhanças mais parecia com um PIT BUL..., e o outro caso que estou surpreso é que o sr. DAVI MENEZES faltou a uma reunião que teve na cidade....,por favor, mi informe si o mesmo está bem de saúde,ou si estar viajando ou si não o deixaram entrar???...,

O Grande Troll disse...

Davi Menezes só vai em alguma reunião se a imprensa estiver presente em massa pra ele dar as intermináveis entrevistas e falar um monte baboseira. Outro que adora se promover. E o comércio da cidade só que cai com as vendas baixas.

Anônimo disse...

Davi já desponta como um candidato forte pra concorerr a prefeitura de Itaituba. Porque o tanto que as pessoas pegam no seu pé. Deve já tá incomodando muitas pessoas em Itaituba.

Anônimo disse...

Prefeitura fez um enorme buraco na trasamazonica pra colocar bueiros pra da vazão as águas da chuva. Porque ela não fez isso no verão ou antes do BEC iníciar o serviço na trasamazonica. Agora o Bec vai ter que recuperar esse trecho novamente.

O Grande Troll disse...

Ao Anônimo das 17:49

Quem que esse borra botas do Davi incomoda? Esse aí é mais daqueles falastrões que adora uma mídia pra se promover. Tá querendo fazer o seu nome em cima da incompetência da prefeita.

Esse Davi não ganha nem pra vereador. Imagina pra prefeito. Prefiro votar no Deuzim.

Você deve ser mais um dos puxa sacos ou funcionário da empresa dele. Alias, o lugarzinho pra vender as coisas caras hein? Vixe Maria. Ali entra rindo e sai chorando. Prefiro comprar na BM Informática ou na Planalto. Na Ponto.Com eu passo é longe....

Anônimo disse...

Porque o Deuzim não incomoda ninguém, O Botelho, Benigno ou Silvio Macedo. Porque esses não estão cotados pra concorrer a prefeitura de Itaituba. Até eu se colocar meu nome a disposição as pessoas vão falar mal de mim. Essa é política itaitubense onde as pessoas acham que falar mal do adversário os torna melhor. E digo se Davi fosse candidato não votaria nele, mas como cidadão ele tem todo direito de colocar seu nome para análise da população.