1 de dezembro de 2014

SERVIÇO PORCO

3

ESTA É MAIS UMA OBRA DO DESPERDIÇO DO DINHEIRO PUBLICO.



Serviço porco na travessa do SESP

A falta de gente com competência e experiência a frente deste governo faz com que haja todos os dias desperdiço do dinheiro público. Esta obra na Travessa do SESP é a mostra da falta de técnicas que vem fazendo parte da administração da prefeita Eliene Nunes. Quando chove as aguas pluviais ficam sem saída e a saída é o alagamento que se forma na área.Falta competência neste governo. Este é mais um exemplo do desperdiço do dinheiro publico.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

O Grande Troll disse...

Comecei a ler, mas parei no DESPERDIÇO...

Onde já se viu uma pessoa, que ocupa um cargo de extrema importância no município e escrever por duas vezes DESPERDIÇO?

Me Ajuda Aí!!!

Anônimo disse...

Assistir na quita feira passada o Das Graças falando no focalizando que o asfalto que está sendo colocado em Itaituba e a prefeita quem está mandando fazer, afirmando que apesar de ser uma obra do estado e ela quem tá mandando a empresa fazer, onde já se viu um negocio desse ela pensa que é governadora do estado. Serviço que ela tá mandando fazer é esse horrível que as fotos estão mostrando.

O Grande Troll disse...

Esse Das Graças Não Sabe Nem o Que Comeu no almoço de ontem...outro que era puxa saco do Valmir e agora se bandiou pro lado dessa prefeita fanfarrona.