16 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE ITAITUBA TRABALHA PARA EVITAR FECHAMENTO DO AEROPORTO.

2
terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Prefeitura trabalha para equipar e adequar o aeroporto

Com o objetivo de adequar o aeroporto do município de acordo com as exigências feitas pela ANAC a prefeitura já adquiriu parte dos equipamentos necessários ao aeródromo.

O primeiro a chegar ao aeroporto na manhã desta ter-feira (16) foi o detector de metais, um dispositivo obrigatório para garantir a segurança no aeródromo. 

Outro equipamento é o veículo especial de combate a incêndio, que já foi adquirido em uma parceria com a Secretaria de Aviação Civil. Essas providências estão sendo agilizadas por conta das sucessivas ameaças de fechamento impostas pela Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac. A última delas motivou uma reunião em que estiveram representados os segmentos ligados à aviação e Associação Comercial do município. 

A grande preocupação repousa no fato de que, ao longo do tempo, o aeroporto foi sendo considerado inadequado, fazendo com que a Prefeitura tenha que investir pesado no processo de adequação. A idéia agora é solicitar flexibilidade da Anac, para que o prazo seja estendido, evitando que o município seja penalizado com o fechamento do aeroporto.

Os representantes das companhias aéreas demonstraram extrema preocupação, principalmente por Itaituba fazer parte de conexões regionais. Uma delas, a empresa Azul, inclusive já suspendeu a venda de passagens pela Internet. Em contra-ponto, alguns segmentos estão formalizando novas parcerias com a Prefeitura, no sentido de agilizar a adequação.



ASCOM-PMI

Postado por Ascom/PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ao ad do blog:no programa altas horas do serginho groisman tem uma parte que é ( com quem mi pareço )..eis ai alguém que parece com quê: os vereadores que mais parece com. (dadinho caminhoneiro dadiburrim cambalaxeiro): (toinho piloto o boca suja): (célia a maracá de pajé): (iamax/o pombo cheio); (izaque,o psicopáta): (diomar/esquerda direita vou ver):(orismar do liberdade/o defunto maquiado)(: wescley/o bonéco falante): (maria pretiha/a galinha choca): (peninha/o atirador de elite): (diniz/quem sou eu onde estou?): (cebola o bobo da corte): faltam três que ainda faltam ser batizados,portanto nus ajudem!!!!