29 de dezembro de 2014

MUDANÇAS À VISTA EM CARGOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS

2
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MUDANÇAS EM ÓRGÃOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS EM ITAITUBA

O ano de 2015, não vai começar muito bem para algumas pessoas que exercem o cargo de confiança, tanto nos órgãos estaduais como municipais em Itaituba. Bem antes do inicio do novo ano, 2015, algumas mudanças já estão acontecendo.

Na COMTRI, já é certa a saída de André Paxiúba, mas ainda é um mistério quem vai assumir seu lugar (NB: Para o lugar de André Paxiúba poderá ser Paulo André da Ourominas e para uma das diretorias, especula-se o nome de Neemias Cordeiro).

No Detran, é quase certa a saída do Gerente Junior Pires. Muito se comenta para seu lugar o nome de José Arimateia, o Aguiarzinho, que foi Coordenador da COMTRI. Também há fortes indicações que a prefeita Eliene Nunes quer indicar o novo diretor do Detran de Itaituba (NB: como apadrinhado da Prefeita está o ex-diretor de Tributos na gestão Valmir Climaco, conhecido como Walter Luiz e compadre do ex-prefeito). 

Este órgão, hoje é o mais desejado pelos políticos. Tanto o deputado Hilton Aguiar, como a prefeita Eliene Nunes, estão de olho em indicar o novo diretor do Detran.

O contrário desta disputa, ocorreu na SEDUC. A diretora, professora Edilzia Prata, esteve em Belém e entregou o cargo ao Deputado Hilton Aguiar e ao Secretario Estadual de Educação. Ela já havia anunciado que após as eleições passadas iria entregar o cargo. A professora Edilzia reclama da falta de apoio para desempenhar seu papel à frente de um dos órgãos mais importantes, que lida com a EDUCAÇÃO.

Falando em Educação, quem assumir a SEDUC de Itaituba já vai ter um grande “abacaxi” de resolver em 2015. O Estado vai ter que contratar professores para trabalhar com o Modular – Sistema Modular de Ensino-SOME.

Em várias comunidades, já há uma grande preocupação com o ensino modular. Na comunidade de São Luiz do Tapajós, as aulas estão previstas para reiniciarem no dia 5 de Janeiro e a informação que se tem é que isto não vai ocorrer. Ali estão funcionando três turmas, sendo um de 1ª serie, 2ª serie e 3ª serie. Os alunos da primeira e segunda serie souberam que estas turmas não vão funcionar em 2015 por falta de professores.

Postado por Blog do Peninha
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliene não irar indicar ninguém pra ocupar cargos algum no estado em Itaituba. Todos esses cargos serão indicados pelo deputado estadual Hilton Aguiar, que não abrirar mão disso.

Anônimo disse...

E O NOBRE DEPUTADO TA CERTO ESSA PREFEITINHA NÃO SABE DE NADA E NÃO FAZ NADA E O PIOR ABACAXI DO ESTADO DO PARÁ E ESSA PREFEITA DE TODOS CORRUPTOS DE TODOS LADÕES ELE E O ALIBABA E OS VEREADORES E SECRETARIADOS SÃO OS 40 LADRÕES