29 de dezembro de 2014

EMPRESAS BANCAM ADEQUAÇÃO DO AEROPORTO DE ITAITUBA!

1
segunda-feira, dezembro 29, 2014

Azul vai bancar treinamento de quatro servidores do aeroporto

Foto: JParente

A Azul Linha Aéreas, cujos voos para Itaituba estão suspensos desde o dia 22 deste mês, por recomendação da ANAC, tem interesse que as operações sejam normalizadas no aeródromo do município, pois a demanda por passagens aéreas tem sido bastante expressiva.


A referida empresa vai bancar integralmente o treinamento de quatro funcionários que atuam no setor de segurança, a fim de colaborar para que as não conformidades sejam sanadas.

Essas quatro pessoas dividem-se entre pessoal de segurança na hora dos passageiros adentrarem ao salão de embarque e de fiscalização da pista de pouso.

Os servidores irão fazer um curso em São Paulo, com hotel pago, curso pago pela Azul, que os levará e os trará de volta.

A MAP já havia doado os equipamentos para vistoria individual dos passageiros na hora do embarque.

A Prefeitura adquiriu pó químico, item indispensável para a segurança das operações, caso haja algum problema.

A Secretaria de Aviação Civil adquiriu um carro de combate a incêndio que foi doado para a prefeitura.

Esse carro vai resolver o problema que se arrasta por anos seguidos, pois o que tem sido usados costuma dar problemas de vez em quando.

Com as festas de final de ano, não se sabe ainda ao certo que dia o citado carro de combate a incêndio vai chegar ao município.

Quanto ao que estava em uso, a prefeitura não deu informação alguma a respeito da data que ele estará recuperado.
Postado por José Parente de sousa

Nota do Blog: É louvável essa parceria dos 99% das empresas com o munícipio, mas aonde foram parar o dinheiro das taxas arrecadado no Aeroporto, dos impostos?
Via Assessroia da PMI, fui informado que a Prefeitura está produzindo um Relatório, com ajuda da AZUL e MAP, para ser enviado à ANAC ainda a ser enviado hoje e, após análise de tal Relatório, a Agência emitirá nova decisão. Sobre o novo caminhão, conforme a ASCOM, somente após a decisão da ANAC é que haverá resposta sobre o caminhão para o aeroporto(?).
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Como escrevi anteriormente quem iria resolver esses problema mais uma vez não seria a prefeitura e foi isso que aconteceu. Mas depois de resolvido duvido que a prefeitura dê algum crédito para os principais responsáveis pela solução desse problema. Ainda bem que alguém está se preocupando com Itaituba. Porque se depender desse governo o povo iria sofrer muito.