25 de dezembro de 2014

EMPRESÁRIO DENUNCIA AUMENTO ABUSIVO NO PREÇO DA CARNE BOVINA!

1
imagem retirada da internet

Todos já sabiámos que o preço da carne bovina em Itaituba iria disparar com o fechamento do concorrente; mas o que não sabiámos era que os aumentos seriam exorbitantes e fora da realidade, tanto de Itaituba, quanto em relação à inflação real desse período.

E diante disso, ontem, por volta das 10/11 horas da manhã na Orla, fui parado por dono de restaurante e este indignado, falou-me que a carne verde comercializada pelo único frigorífico de Itaituba, está sendo entregue ainda quente, sem a devida refrigeração, e a entregue após às 9/10 horas, o que dificulta o trabalho das cozinheiras e acarreta prejuízos para esse empresário.

Informou ainda o empresário que a última majoração de preço na carne se deu por causa do aumento no tamanho do saco que envolve a peça de carne, mas que esse material continua do mesmo tamanho, por isso sente-se enganado!

Prosseguindo em seu desabafo, o empresário afirma que está havendo um aumento significativo no abate clandestino em Itaituba, que ocorre em sua maior parte na comunidade de Miritituba, porque o único frigorífico em funcionamento não atende a demanda da cidade, e também por fazer entrega da carne em horário muito avançado. Espera que as autoridades procurem solucionar o imbroglio envolvendo os dois frigoríficos, pois somente quem sofre é a população.

E como alerta final, o empresário confirmou ao blog que ainda essa semana haverá novo aumento no preço da carne! 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Quantas coisas ruins tem acontecido em Itaituba após a prefeita chegar ao poder. É o preço da carne, a saúde, educação, trânsito, esporte, tuso ficou pior. Já estou arrependido de ter votado nessa mulher. E muita gente também, é o que ouço em toda cidade.