3 de dezembro de 2014

COM ELIENE NUNES, CUIUTUBA AMARGA MAIS UM PREJUÍZO. AGORA FOI A VEZ DO HOSPITAL MUNICIPAL

21

Itaituba não vai ter requalificação do Hospital Municipal

Uma verba de R $ 4,5 milhões que não vai poder ser aplicada em uma grande obra no Hispital Municipal de Itaituba.

Motivo: o município está inadimplente e não pode fazer esse convênio com o governo do Estado.

O blog teve acesso ao documento que trata do assunto. Nele consta que nesta região do Pará, só Novo Progresso vai receber o convênio
Trairão, Rurópolis e Itaituba estão impedidos.

É mais uma grande perda para este munícipio.

A verba seria utilizada na recuperação e ampliação das dependências do HMI.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

21 comentários:

Anônimo disse...

AO BLOG: OI ITAITUBA....,MINHA QUERIDA MÃE PÁTRIA AMADA.....,MESMO NESTE MOMENTO QUE ESTÁS SENDO VIOLENTADA E TÃO MALTRATADA POR QUEM ERA PRA CUIDAR DE TI, TU AINDA CONTINUAS BELA,BONITA E FORMOSA.!!!!!ÉS IRRADIANTE,ÉS ALEGRE E ABENÇOADA!!!!,E ÉS TAMBÉM TÃO GRACIOSA!!! TU ÉS UMA CIDADE UNGIDA POR "DEUS"!!!,TU ÉS ESPLENDIDA POR OSTENTAR TANTA "BELEZA"!!!,FELIZES SÃO TEUS FILHOS QUE NASCERAM SOBRE TEU SOLO E SOB TEU CÉU.....,E MAIS FELIZ SOU EU QUE UM DIA FUI ACOLHIDA E ADOTADO POR TI......,PARABÉNS ITAITUBA PELOS TEUS 158 ANOS..!!!!

Anônimo disse...

O bom disso tudo é que nosso deputado estadual Hilton Aguiar, já esteve com secretário de saúde do Estado, tentando reverter essa situação e obteve uma ótima noticia, a de que se o município não tiver condição pra receber esses recursos através de convenio, o estado fará a obra de forma direta, para que o município não seja prejudicado.

Isso mostra o compromisso do nosso parlamentar que está sempre atento as nossas necessidades, ao contrário da nossa prefeita que não dá uma bola dentro.

O Grande Troll disse...

Desde que essa prefeita de araque entrou, só fez sujeira. Uma atrás da outra.

Culpa do povo que mais uma vez e isso não é nenhuma novidade, caiu nas lorotas inventadas por ela e pela sua turma de pastores mercenários.

Mas o castigo dessa daí vai vir a cavalo...pode ter certeza que vai.

Bem que o Hilton Aguiar poderia ser candidato a prefeito. Porque ter de aturar mais uma vez a prefeita ou eleger o perseguidor, centralizador e mentiroso do Valmir Climaco não dá...Precisamos de pessoas mais dinâmicas, administradoras e com vontade de fortalecer a cidade. Votando nos mesmo, vamos caminhar ainda mais na beira do abismo.

Anônimo disse...

Esse governo é tão mentiroso que está publicando nas redes sociais que o Terminal Hidroviário de Itaituba foi construído através de parceria entre a prefeitura e o governo do estado, quando todo nós sabemos que isso foi uma luta do deputado Hilton Aguiar junto ao governo do Estado. Quando um governo se acostuma com mentiras eles não tem nenhum pudor e mente na cara de pau. A própria placa da obra mostra que a obra começou em 2012 quando ela ainda nem era prefeita de Itaituba.

Anônimo disse...

ao anônimo das 10:58,acho que vc é um dos dos decepcionados,rejeitados,escorraçados,enganados,e que também foi usado e traído pela santa do pau oco!!!portanto,faz como eu......,esquece..........

Unknown disse...

Prefeita na presta

Anônimo disse...

Nada contra o hilton mais ele dv o mandato ao valmir se não tava fora.

O Grande Troll disse...

Anonimo das 15:05

Eu não sou rejeitado, nem escorraçado e nao dependo dessa prefeita de merda pra nada. Graças a Deus nunca precisei de emprego na prefeitura a troco de nada. Se depender de mim, esse povo só vai se ferrar.

Anônimo disse...

Se não fosse o valmir o Hilton também seria eleito só sei se seria com 40 mil votos mas seria. Mas é claro que o Valmir ajudou em retribuição ao apoio que Hilton deu pra ele na última eleição de 2012 que por pouco não saíram vitoriosos. Mas que em 2016 estarão junto novamente na eleição de prefeito.

Anônimo disse...

Votei no hilton. Por. Causa. Do valmir. E se não. Fosse ele o hilton. Ia ficar. Com tencerrou suplente. Tava fora. o valmir sim tem. Palavra

Anônimo disse...

votei no hilton por causa do valmir e ser não. Fosse o valmir o hilton. Ia ficar. como terceiro. suplente. valmir. sim tem palavra

Anônimo disse...

Quantas mil pessoas votaram no valmir por causa do Hilton na última eleição. Senão a derrota seria maior. Mas dessa vez vai dar Valmir não tem jeito. Esses dois estão muito fortes em Itaituba.

Anônimo disse...

Mentira trabalhei com hilton na campanha do valmir e maioria das pessoas de confiança dele votaram na prefeita eliene. aqui em itaituba so quem tem voto eo valmir e a eliene o resto depende dos dois

Anônimo disse...

Só exite três pessoas que tem votos em Itaituba meu caro, Hilton, Valmir e Roselito, mas nenhum deles poderá se elege a algum cargo sozinho. Pois quem não lembra que o Roselito nas duas campanhas que foi vitorioso tinha Hilton Aguiar do seu lado, Eliene quando ganhou tinha Roselito do seu lado, e Valmir tinha uma rejeição de 70% quando começou a campanha e perdeu por menos de 2%, essa rejeição diminuiu por causa do Hilton Aguiar que tava do lado dele.

Anônimo disse...

Meu amigo para de ser babão do hilton . ele não não transferiu voto para valmir aqueles voto já eram do climaco. Valmir sim transferiu voto pro hilton. O valmir agora ta forte com roselito do lado esse transferiu voto pra eliene . Alem do hilton não transferir voto ele não gasto um tostão so espera pelo valmir. Valmir precisa de apoio como o do pessoal do santo antonio que transferi voto e gasta tambem e ainda tem um hospital.

Anônimo disse...

E os 22 mil votos que o Hilton tirou fora de Itaituba quem foi que transferiu pra ele? Todos sabem que o Hilton e o Valmir são fortes juntos e logo que acabou a eleição pessoas tentam a todo custo plantar intriga entre eles.

Eu sou Valmir e Hilton e quero que essa parceria continue para o bem de Itaituba. E também hoje Valmir é o mais cotado pra ser o novo prefeito de Itaituba, e tá todo mundo querendo está do lado dele, mas quando ele perdeu a eleição o único que ficou do seu lado foi Hilton Aguiar, os políticos todos que tiveram mandato em especial os vereadores que estavam em seu palanque foram tudo pro lado da Eliene. Foi esse o motivo do Valmir apoiado o Hilton por que ele o apoiou mesmo após a derrota.

Anônimo disse...

O hilton apoio o valmir para prefeito porque recebeu do valmir 200 mli mais a secretaria de saúde porisso ele apoiou o valmir se não ele tinha apoiado a eliene ja que seu pessoal era ligado ao roselito.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa que essa parceria tem sido muito boa pra Itaituba, porque são quase 200 milhões de reiais em investimentos no município e isso é que importa.

Anônimo disse...

o valmir como prefeito se nao fosse os ivestimento do governo federal junto com município não tinha feito nada se esperasse a ajuda desse governo do estado que não gosta da nossa região que lembra da gente em época de eleição em quatro e quatro ano.

Anônimo disse...

Se o Governo do Estado não tivesse feito nada em Itaituba não tinha ganho a eleição no município, será que os mais de 22 mil votos do Governador foi o Valmir quem deu?

Anônimo disse...

Aqui o povo ta começando a aprender a vota ja em Santarém o povo ta mais esperto deu um não ao Simão do não em itaituba o povo ainda é iludido um pouco com psdb por causa do almir gabriel. Mais ta acabando a ilusão antes o psdb ganha aqui com uma auta diferença de votos pra governo e pra presidente dessa vez foi diferente pra goverbo a diferença fii 422 votos e para presidente a dilma deu foi uma taca.