9 de dezembro de 2014

CASSADA PREFEITA DE BELTERRA/PA

6

TRE - PA CASSA MANDATO DE PREFEITA DE BELTERRA


TRE cassa mandato de Dilma Serrão

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA), cassou o mandato da prefeita Dilma Serrão, de Belterra, município localizado no oeste do Pará. O julgamento dos recursos eleitorais impetrados contra a prefeita petista ocorreu nesta terça-feira (9), em Belém.


A Procuradoria Eleitoral emitiu parecer favorável pela cassação do diploma de Dilma e de seu vice, Dr. Flávio(PSC), além de pagamento de multas.


A gestora municipal já anunciou que vai recorrer da decisão do TRE.


A publicação da sentença deve ocorrer até esta quarta-feira (10).


O município de Belterra vive uma crise administrativa que está afetando vários setores públicos, sobretudo o pagamento do funcionalismo municipal. Salários dos servidores estão atrasados há vários meses e contra Dilma Serrão pesam ainda várias denúncias de improbidade.
FONTE: Quarto-Poder.


Postado por Damião Cavalcante
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

A próxima será Eliene Nunes, que será cassada pelas urnas em 2016, essa cassação não terá como recorrer.

Anônimo disse...

ao anônimo das 09:32,é....,concordo com vc!!!!! ela deve ficar até o final do seu mandato,para que possamos pagar pelos nossos erros e que tenhamos mais responsabilidade ao escolher nossos "GOVERNANTES",

Anônimo disse...

As chuvas começaram em Itaituba e mostra que asfalto resolve os problemas da poeira e dos buracos, mas não dos alagamentos, o povo vai sofrer pelo menos nos próximos seis meses que é o período que acaba o inverno, aí Eliene terá somente mais seis meses pra arrumar a cidade porque como já é marca desse governo não se trabalha no inverno.

Anônimo disse...

A prefeita falou que preparou as ruas pra receber o asfalto do estado, pelas chuvas que ocorreram hoje dá pra ver que não preparou nada, porque se tivesse preparado as ruas não teriam alagados novamente, na Lauro Sodré próximo ao posto mimosos falaram que foi feito a drenagem das ruas, mas não foi isso que vimos hoje.

O Grande Troll disse...

Se depender dos vereadores corruptos e puxa sacos da prefeita cassarem ela...podem esperar sentados aí. Foi o que o manolo disse ali em cima...a cassação dela será nas Urnas em 2016.

O Grande Troll disse...

Se depender dos vereadores corruptos e puxa sacos da prefeita cassarem ela...podem esperar sentados aí. Foi o que o manolo disse ali em cima...a cassação dela será nas Urnas em 2016.