2 de dezembro de 2014

CADÊ O DINHEIRO, PREFEITA? PERGUNTA DEPUTADO DUDIMAR?

5
domingo, 30 de novembro de 2014

Dudimar pergunta para a prefeita Eliene Nunes: cadê o dinheiro daqui???

Nota do Blog: A prefeita está processando este blogueiro porque este perguntou pelo dinheiro pago pelo Bradesco à prefeitura, que 'sumiu'. Será que ela irá também processar seu ex-aliado por fazer pergunta tão (im)pertinente? 
Nossa prefeita parece até que é petista: nada sabe; nada faz; nada viu!

DEPUTADO DUDIMAR QUER SABER DA PREFEITA ELIENE NUNES, ONDE TÁ O DINHEIRO QUE ELE ALOCOU PARA RESTAURAR O PRÉDIO DA ANTIGA PREFEITURA?



O Deputado fez uso da tribuna Federal no ultimo dia 19/11. para pedir explicações a Gestora do município sobre o suposto desaparecimento de um milhão de reais, verba publica federal destinada por ele para restauração do antigo prédio da prefeitura municipal de Itaituba. Em relato o nobre Parlamentar lamenta a falta de informação sobre algo tão serio.

A Baixo Discurso proferido Pelo Dep. Federal Dudimar Paxiuba:
O SR. DUDIMAR PAXIUBA (Bloco/PROS-PA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, gostaria, nesta tarde, de abordar um assunto que, sinceramente, não me deixa nada feliz. Refiro-me às obras públicas que estão em curso ou por se iniciar lá no oeste do Estado do Pará, mais especificamente na minha querida cidade de Itaituba. Só para que os senhores e as senhoras tenham uma ideia do quanto é grave esse problema, nós alocamos recursos da ordem de 1 milhão de reais para que, finalmente, nós tivéssemos restaurado o prédio da antiga Prefeitura, um prédio histórico, onde durante muitas décadas funcionou o complexo administrativo da Prefeitura de Itaituba. Esse recurso está à disposição da Prefeitura de Itaituba na Caixa Econômica Federal desde o ano passado, porém, até hoje, pasmem, Sras. e Srs. Deputados, nós ainda não conseguimos sequer iniciar a obra de restauração daquele magnífico prédio.

Mas a situação mais gritante e preocupante não é essa. A situação mais preocupante é que nós não conseguimos obter informação de órgão algum. A Caixa Econômica é uma verdadeira caixa-preta, inviolável. Você não sabe a quem se dirigir para obter uma resposta, eu diria, convincente, de onde está esse recurso, se ele já foi liberado para a Prefeitura, se continua na conta da Caixa Econômica, enfim, onde está o dinheiro? Nos moldes em que a TV Globo vem fazendo todo domingo, no programa Fantástico, nós perguntamos também: onde está o dinheiro que foi alocado por esse Parlamentar para restauração do antigo prédio da Prefeitura de Itaituba? Está na Caixa Econômica? Já foi liberado para a Prefeitura? A Prefeitura já licitou e contratou a empresa que será responsável por esse trabalho, por essa obra de restauração do prédio? Enfim, nós queremos saber.

Eu faço agora a pergunta diretamente à nobre gestora do Município, Profa. Eliene Nunes: "Profa. Eliene Nunes, onde se encontra o dinheiro? O que está faltando para que nós, pelo menos, iniciemos essa obra de restauração do antigo prédio da Prefeitura?" A população não pode mais esperar. Nós não sabemos sequer onde V.Exa. despacha: se é no aeroporto, se é no prédio da Travessa 15 de Agosto, se é na sua residência. E nós temos um recurso alocado, um recurso disponibilizado por este Parlamentar, para que Itaituba tenha uma sede administrativa decente, e possamos nos orgulhar das linhas arquitetônicas daquele prédio. E o dinheiro não aparece, não aparece, Deputado Lúcio Vale.

Eu estou cansado. A população do meu Município também. Há necessidade de os técnicos do Ministério das Cidades, Pasta responsável pela liberação de recursos, fazerem urgentemente uma fiscalização, iniciarem uma auditoria para que nós possamos descobrir para onde foi parar o dinheiro, onde está, onde se escondeu esse recurso público. Escândalo no Brasil não é só o da PETROBRAS, não. O escândalo neste País permeia todos os Estados, todos os órgãos, independentemente do órgão responsável, tanto na esfera nacional quanto na estadual e na municipal.

Portanto, Sr. Presidente, há necessidade urgente de nós termos uma resposta por parte da Prefeitura de Itaituba e da Caixa Econômica: onde está o dinheiro que foi alocado para restauração do antigo prédio da Prefeitura? Sr. Presidente, peço a divulgação deste pronunciamento no programa A Voz do Brasil e nos meios de comunicação desta Casa. 
Muito obrigado.

Veja essa Matéria publicada pela assessoria da Prefeita: Convênio para restaurar antigo prédio da prefeitura é assinado. Em uma rápida viagem a Santarém nesta sexta-feira (14) a Prefeita esteve na Caixa Econômica Federal assinando o convênio para revitalização do Prédio da antiga prefeitura de Itaituba. O recurso para este projeto é proveniente de emenda do Deputado Federal Dudimar Paxiuba; a obra deve entrar em processo de licitação brevemente. Fonte: Ascom - Facebook 
Imagem da pagina do facebook da Ascom PMI

Fonte: http://politicacompimentamalagueta.blogspot.com.br/

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

O Grande Troll disse...

Só Deus Sabe...O Dinheiro tá por aqui em algum canto. Alguém tem que dar conta.

Anônimo disse...

Nunca vi duas pessoas decepcionarem tanto a população de Itaituba, como está sendo os mandatos quase encerrado de Dudimar Paxiúba e em andamento de Eliene Nunes. Esses dois políticos foram para a população de Itaituba dois divisores de águas, ele como o primeiro deputado federal nascido no município e ela a primeira mulher prefeita de Itaituba. Mas não estão correspondendo as expectativas neles depositados, com péssimos mandatos, com um trabalho muito a quem do prometido em campanha. Tanto que Dudimar não se reelegeu e ainda teve uma votação pífia, perdendo até em Itaituba para outro deputado federal. E a prefeita Eliene é outra que daqui a menos de dois anos receberá as respostas nas urnas, porque nos quatro cantos do município a reclamação é geral e com inúmeras denuncias de irregularidades, como falta de merenda nas escolas, ruas em péssimas condições, saúde na UTI, obras inacabadas e sem previsão de serem entregues. Então Eliene e Dudimar hoje representam a decepção da política local e hoje Dudimar em seus últimos suspiros como parlamentar, tenta levar Eliene junto pro buraco pra onde está indo, mesmo não precisando tanto pois ela já está na beira do abismo e o povo quem paga por todo esse descaso.

Unknown disse...

O dinheiro ta com p flavio da reciclone e com os garotos da prefeita

O Grande Troll disse...

Daniel Ferreira...

Você Tem Certeza Disso???

Se tiver como provar..taí a grande chance de nos livrarmos dela...

Mas...

Cuidado com o que escreve, lembre-se que nestas redes sociais, os puxa sacos da prefeita estão em todas as partes...

Portanto, fica esperto porque senão, será perseguido.

Fica a Dica

Anônimo disse...

Ele poderia perguntar também onde está o dinheiro da UPA, da Praça CEU, das Quadras cobertas, da Reforma do Hospital Municipal, do Shopping Popular, dos 11 milhões emprestados pela caixa econômica federal.