5 de dezembro de 2014

ATAP DOA BOMBA À CIDADE? E NOSSOS IMPOSTOS, PREFEITA?

1
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ate que em fim: a tão esperada Bomba de miritituba chegou!!!
NOTA DO BLOG: Aqui fica uma pergunta, dentre várias: Se são os empresários que irão comprar tudo o que necessita a população, por que ainda a prefeita não pediu as contas? 
Encerrou na tarde desta quarta feira, 04, por volta das 18 horas à manifestação dos moradores do distrito de miritituba em Itaituba oeste do estado.
Os moradores interditaram a rodovia Transamazônica BR-230 na manhã de terça feira, 02, devido a falta d’água no distrito. A manifestação só foi encerrada com a presença de um representante da empresa BUNG que faz parte da (ATAP) que comprou a bomba que esteve no local e mostrou a nota fiscal da compra da bomba e o comprovante do pagamento do transporte da mesma, duas empresas já tinha rejeitado trazer a bomba. E na manhã desta sexta feira a bomba chegou a Itaituba e esta sendo providenciada para ser instalada e resolver o problema do distrito. Os moradores aguardam a chegada de um outra bomba comprada pela prefeitura que esta previsto para chegar no dia 12, possivelmente ficara com reserva.


Fonte: Junior Ribeiro...




Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra que serve mesmo o IPTU eu e pagamos?