12 de dezembro de 2014

ALAGAMENTOS: MAIS UMA MENTIRA DA SUBPREFEITA DE ITAITUBA

1

29 de janeiro de 2013

Prefeita de Itaituba fala pelo Facebook a respeito dos alagamentos da cidade

Prefeita de Itaituba Eliene Nunes

Pela pagina do Facebook a prefeita de Itaituba Eliene Nunes se pronunciou á respeito dos fortes alagamentos que aconteceram na noite de ontem (28) para hoje.
Fato que foi notificado neste blog em primeira mão e também foi manchete em vários blogs e forte conotação nacional.

Vejam o que disse a prefeita de Itaituba em sua pagina no Facebook :

"Sei que o que vem acontecendo ano após ano na nossa cidade tem desanimado muitas pessoas, gostaria de poder dizer que na próxima chuva não ocorrerá de novo esses alagamentos, mas sei que não resolverei neste inverno, estamos tentando amenizar as situações desobstruindo bueiros e canais. Tenho convicção que vai apenas amenizar, mas quero me comprometer com vocês, pode ter certeza que darei o máximo de mim para resolver esse problema e que no próximo inverno tenhamos mais tranquilidade e que várias pessoas que hoje estão sofrendo, trabalhadores que com tanta dificuldade obtém seus móveis e chegam muitas vezes a perder tudo, possam ser realmente respeitados em seus direitos". Foto (blog politica com pimenta malagueta)



Imagens abaixo retiradas do blog de Jota Parente.







Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

A prefeita hoje estava se exibindo nas obras do Terminal de Itaituba como se tivesse algo com a obra. Esta obra é uma luta do deputado estadualHilton Aguiar com governador Jatene. Prefeita procure algo pra fazer pelo nosso município é pare de pegar carona no trabalho dos outros. Como vem fazendo com o asfalto que está sendo feito em Itaituba. Fica a dica isso tá ficando ridículo até pra senhora.