23 de novembro de 2014

WESCLEY TOMAZ COBRA INSTALAÇÃO DO PROCON EM ITAITUBA

4
O comércio de Itaituba está em plena expansão e, com esse crescimento, vêm as reclamações dos consumidores, o que requer a imediata intervenção de um órgão fiscalizador. Pensando nisso, o vereador Wescley Tomaz teve a iniciativa de oficiar ao Ministério Público Estadual, requisitando providências ao Parquet, ante inércia do Município, para a criação do PROCON em Itaituba. Abaixo, íntegra da resposta do Ministério ao ofício do Presidente da Câmara, informando da instauração de Inquérito Civil Público.





Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Nos bastidores rolam conversas que Wescley vai se lançar candidato a prefeito de Itaituba, por isso já começou a botar suas asinhas de fora contra a prefeita de Itaituba, quem irá segurar essa cobra cascavel. Passou esses dois anos mamando nas tetas da administração municipal agora vem com esse papo de defensor do povo. Abram olho meu povo de Itaituba as eleições se aproximam.

Anônimo disse...

AO AD DO BLOG...,MEU CARO NORTON!!! MI DIGA QUAL A VANTAGEM QUE OS USUÁRIOS DAS LANCHAS QUE FAZEM O TRAJETO DE SANTARÉM A ITAITUBA GANHARAM COM A DESSISÃO DA ARCOM E MINISTÉRIO PUBLICO ??EM PERMITIR A SAÍDA DE APENAS UMA LANCHA POR DIA!!ORA SI A VANTAGEM DOS USUÁRIOS ERA A DE PODER ESCOLHER PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS E CLARO PELOS PREÇOS...,MAIS UMA VEZ O MP FICANDO DO LADO DOS EMPRESÁRIOS,E OS PASSAGEIROS É QUE SI DANE....EITA MUNDO VÉI QUE ENGANA........

Anônimo disse...

O Procon Estadual informou que até hoje, não houve a implantação do órgão no município, por exclusiva falta de interesse da prefeita, que nunca disponibilizou um local para a implantação do órgão. Isso é uma tremenda falta de respeito com o povo que precisa resolver suas demandas no Procon.

M A Cunha disse...

Pra esses "empresários" daqui não interessa ter o Procon. Passaram a vida toda INVENTANDO desculpas pra passar o consumidor pra trás. Questão de Notas Fiscais, Garantia do Produto...Produto PIRATA sendo vendido a preço de original e sem NF. Pra quem é leigo, cai como patinho na conversa desses caras. PROCON é IMPORTANTISSIMO pra nossa população. Nisso, eu não vejo o Sr. DAVI MENEZES falando nas intermináveis entrevistas que ele adora dar.