16 de novembro de 2014

PREFEITA HUMILHA MAIS UM ALIADO!

6
sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CHEFE DA DEFESA CIVIL DE ITAITUBA EXONERADO

Nota do Blog: Já era de conhecimento deste blog a exoneração do meu amigo Santiago, não sabendo eu como se deu tal exoneração. Santiago é pessoa zelosa de suas atribuições e de extrema competência, merecendo, no mínimo, mais respeito da prefeita. Perdeu um grande homem!!
Santiago, mesmo dentro do impossível, sem qualquer ajuda da prefeita, conseguiu dar sobrevida à Defesa Civil. Santiago tem o mesmo final constrangedor de seu antecessor.
Raimundo Santiago

Mais um aliado de Eliene Nunes foi degolado. Desta vez foi o Chefe da Defesa Civil de Itaituba, Raimundo Santiago.

O pior, é que Santiago estava em Brasília, representando o município de Itaituba, participando de um Encontro Nacional de Defesa Civil. Quando retornou a Itaituba foi exonerado do cargo.

A maneira como Santiago foi exonerado que é inadmissível, principalmente sendo um aliado que vestiu a camisa da prefeita Eliene Nunes na Campanha para Prefeito.

Santiago retornou de Brasília e estava já Itaituba participando de uma solenidade de encerramento de um curso de Combate a Incêndio, quando foi abordado por um office-boy da prefeitura que lhe apresentou a Portaria de exoneração para dar ciência.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Quais os serviços prestados a comunidade que foi realizados por este secretário?
Se ele não tinha poder de decisão expedido pela prefeita, então é normal.

Anônimo disse...

essa prefeita não reconhece mesmo quem foi pra rua pedir voto pra ela. ela ja sentiu para governador que ela não teve as pessoas pedindo voto pro candidato dela.o grupo que foi pra rua pedir voto pra ela na eleição passada em 2016 esse mesmo grupo vai pra rua pedir voto pra tirarr ela desse cargo.

Anônimo disse...

O problema não é ser demitido, é a forma como a prefeita trata seus colaboradores, como se fosse um cachorro. Mas a hora dela tá chegando o povo não vai mais se enganar com tapinha nas costas e sorrisos falsos e nem com promessas mirabolantes tipo eu sei como fazer e vou fazer. O povo já mostruário esse ano a moral que a prefeita tem em Itaituba dando apenas 1700 votos prós candidatos dela. Então se eu fosse ela procurava pelos menos as pessoas do seu lado porque se depender do povo ela não ganha mais é nunca em Itaituba.

Anônimo disse...

Independente se e o Secretário era competente ou não, a forma de como foi exonerado é a prova viva de como essa prefeita trata as pessoas que vestiram a camisa e foram as ruas pedir votos pra ela. Ela e esse pastor do capeta estão arrebentando com a cidade. Essas eleições pra Prefeito se ela se candidatar vai ser humilhada nas urnas. Que o povo possa ver o que ela está fazendo e dar o troco nas eleições. Fazer como fizeram com o candidato dela, o Ferrari. Votação pífia.

Anônimo disse...

Do jeito que vai, a prefeita vai ficar sem base política para eleição de 2016, porque já não há mais quase ninguém ao seu lado, só alguns aspones. Mas parece que é esse desse tipo de gente que a prefeita gosta, incompetentes mais fieis. Que parecem vaquinhas de presépio. Enquanto isso, falta médicos nos hospitais e postos de saúde, merenda nas escolas, infraestrutura nas ruas, obras que nunca acabam, como a praça do congresso, UPA, Praça CEU, Shopping Popular, Prefeitura Velha, UPA em Miritutba e Moraes Almeida, Energia que quase todo mês é cortada na prefeitura e principais secretarias, pontes de concretos que nunca foram construídas, e inúmeras promessas que foram feita e que nunca serão executadas por falta de gestão desse governo que aí está. Será que só a prefeita que não vê pro buraco que ela está levando nosso município. Só resta esperar a eleição de 2016 e tentarmos escolher um prefeito que faça mais por Itaituba e que seja mais de atitude, do que de discurso.

Anônimo disse...

Humilhada ela vai ficar quando nós dermos a nossa resposta nas urnas aí ela vai sentir na pele o que o povo vem passando em Itaituba.