19 de novembro de 2014

JATENE E O ASFALTO ELEITOREIRO DA 13 DE MAIO!

1
quarta-feira, novembro 19, 2014

Diniz mostra foto de afundamento de asfalto novo.

Foto: Vereador Manoel Diniz

Na sessão de hoje, o vereador líder do PMDB, Manoel Diniz, falou do afundamento do asfalto novo feito na travessa 13 de Maio, entre a 14ª e a 16ª ruas, no bairro Bela Vista.

Ele mostrou algumas fotos no telão da Câmara, chamando atenção para a necessidade de a SEMINFRA tomar providências antes que haja problemas maiorias, pois a tendência é haver um desgaste mais rápido do que o normal. 
Postado por José Parente de sousa

NOTA DO BLOG: E agora, vão culpar quem, a SEMINFRA, que sempre se disse a responsável e dona da obra, ou governo do Estado por causa de obra eleitoreira? Enquanto tivermos 'lideres' que implantam o voto do terrorismo através dessas obras eleitoreiras, não só Itaituba, mas nosso país continuará sendo um 'sonho' para se viver!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Quero ver qual vai ser a respista da prefeita. Com certeza vai colocar a culpa na oposição ou no governo passado.