12 de novembro de 2014

ITAITUBA NO FANTÁSTICO??

9
quarta-feira, novembro 12, 2014

Peninha pede que o Fantástico venha apurar denúncias em Itaituba

O vereador Peninha afirmou que manteve contato com a produção do Fantástico da Rede Globo.

O objetivo do contato foi pedir que o programa, através da sequência ONDE ESTÁ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI venha até Itaituba para apurar denúncias de relativas a problemas administração no município.

A questão da merenda escolar, obras que começam e não terminam são algumas das denúncias feitas.

O vereador Diniz, que como Peninha é so PMDB, falou que torce para que o pedido de seu colega não seja selecionado.

Diniz entende que a vinda de uma equipe do Fantástico poderá provocar muito desgaste para o.município de Itaituba.

A.produção do programa interessou-se pela matéria, tendo dado retorno a ele, ficando de confirmar a vinda de uma equipe.

Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

9 comentários:

Anônimo disse...

Norton coloca esta materia no face para podermos compartilhar nao esta dando para compartilhar por aqui e queremos mostrar para o mundo o que ocorre aquiem Itaituba! Acoselho o J. Parente fazer o mesmo!

Anônimo disse...

SERIA A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER SE ESSA EQUIPE VIESSE AQUI EM ITAITUBA. PRINCIPALMENTE PRA DESMACARAR
TUDO QUE ACONTECE NA EDUCAÇÃO DE ITAITUBA. ESSA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E SUA EQUIPE CAIR DO CAVALO. ATÉ AGORA ESSA SECRETÁRIA NÃO FEZ NADA.

Anônimo disse...

ao ad do blog, engraçado...,até agora só o vereador "Diniz"é contra a vinda da equipe de investigação do fantástico á Itaituba, porque será...????,hummmm, será que é por amor a cidade?????,ou por querer proteger alguém??????sei não....

Anônimo disse...

Taca-le Pau, Peninha. Grandes merdas o que o Diniz acha ou não. Tem que vir pra cá e fazer uma DEVASSA nessa Prefeitura.

To esperando ANCIOSO por esse dia.

Amoraminhaterra disse...

A minha cidade de Atalaia/Alagpas a 48 km de Maceió está nrsta situação. Dinheiro público sendo usado psra enriquecimento ilícito. Aqui em Atalaia quem assumiu a prefeitura a menos de dois meses, foi o segundo colocado. Pois o prefeito eleito perdeu o mandato por desvios de verbas e muito mais. Até o bolsa família estava sendo roubado. Pelo amor de Deus. Venham aqui e mostre tudo isso.

Anônimo disse...

Mais uma vez Itaituba vai ser destaque negativo na mídia nacional, como sempre pela falta de gestão de nossos governantes. Espero que dessa algo seja feito e os assaltantes dos cofres públicos sejam punidos para que sirvam de exemplo para os outros governantes que venham a administrar o nosso município.

Anônimo disse...

A prefeita iria sumir de vez... Queria ver a reportagem também ir atrás do secretário de cultura e desporto dela que construiu uma mansão depois que começou a trabalhar na secretaria.

Anônimo disse...

Somos a favor sim de o Fantástico vim colocar as claras tudoo que está acontecendo aqui em Itaituba, inclusive, os terrenos trocados a custo de que que eu não sei à particulares.E o Peninha é sabedor disso, pois era vereador.Cuidado, que ainda pode sobrar pra tí vereador Peninha.

Anônimo disse...

Enquanto o fantástico não vem, os nossos vereadores poderiam tomar alguma atitude pra acabar com essa roubalheira que se instalou em Itaituba, o próprio vereador pode procurar o MP Federal e Estadual e fazer essas denuncias, ou será que ela está com medo de se comprometer e quer colocar tudo nas costas da globo. Façam sua parte vereadores, que a eleição está bem ai, vocês já mamaram muito nas tetas dessa administração, agora nos próximos 2 anos façam pelo menos alguma coisa para diminuir o sofrimento da nossa população, vocês são 15 vereadores e não devem ficar a merce dessa prefeita incompetente.