11 de novembro de 2014

CEU OU INFERNO?

5
terça-feira, novembro 11, 2014

CEU da Floresta continua atrasado

Nota do Blog: Muitos, à boca pequena, vinham falando sobre os motivos dos constantes atrasos nessa obra e sempre isentavam o empresáqrio Paulo Gilson nessa demora, assim como diziam que, apesar de ter havido a medição e a liberação do dinheiro, o executor da obra não recebeu todos os repasses. Agora, como isso pôde acontece, também muitos, à boca pequena, não sabem informar. 
Agora, à boca pequena ninguém precisa falar da incapacidade e irresponsabilidade da atual prefeita, que não consegue terminar obras bancadas totalmente pelo Governo Federal, como irá concluir a Praça do Congresso?
Mas, muito cuidado senhores, pois a competência não demonstrada em diversos setores do governo, a Procuradoria do Município, com exceção da liminar que afastou o Secretário de Meio Ambiente, onde esse setor 'dormiu' no ponto, está de olhos bem arregalados para processar os críticos!
Foto: JParente

Para decepção do vereador Dadinho Caminhoneiro, que tanto lutou pela obra, o Centro Esportivo Unificado - CEU, que está sendo construído próximo ao supermercado Tradição, está atrasado.

Hoje foi lido um ofício assinado pelo empresário Paulo Gilson Pontes, dono da construtora GMX, responsável pela obra, respondendo a questionamentos feitos pelo vereador Peninha há alguns dias.

Paulo Gilson informou que recebeu, até o momento, pouco mais de R$ 500 mil, e não mais de R$ 700 mil, como afirmou o vereador.

Segundo ele, foram concluídos 41% da obra, mas, ele só recebeu 25% do serviço feito, e ainda com atraso muito grande.

Isso obrigou a construtora a diminuir o ritmo dos trabalhos, até parar.

A primeira vez o atraso foi de três meses e a segunda de cinco meses, o que totaliza oito meses de atraso nos repasses por parte da Caixa Econômica.


Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Faça uma matéria também sobre o shopping popular. Que a prefeita só enrola os camelos da Hugo de Mendonça.

Anônimo disse...

A UPA também é outra obra que mostra a falta de competência desse governo, com dois anos de governo e ainda não conseguiu concluir uma obra que já recebeu quase pronta. Agora você imagina se ela tivesse recebido o município sem nenhuma obra em andamento e recursos em caixa, nosso município estaria ainda pior. Mas ainda bem que só restam 2 anos, e o povo poderá escolher realmente um governo que faça pelo povo, e não pra meia duzia de empresários que só querem sugar os recursos do município.

Anônimo disse...

Peninha pede o Fantástico para apurar denúncias em Itaituba
O vereador Peninha afirmou que manteve contato com a peodução do Fantástico da Rede Globo.

O objetivo do contato foi pedir que o programa, através da sequência ONDE ESTÁ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI venha até Itaituba para apurar denúncias de relativas a problemas administração no município.

A questão da merenda escolar, obras que começam e não terminam são algumas das denúncias feitas.

O vereador Diniz, que como Peninha é so PMDB, falou que torce para que o pedido de seu colega não seja selecionado.

Diniz entende que a vinda de uma equipe do Fantástico poderá provocar muito desgaste para o.município de Itaituba.

A.produção do programa interessou-se pela matéria, tendo dado retorno a ele, ficando de confirmar a vinda de uma equipe.

Blog Jota Parente

Anônimo disse...

Oi Norton gostaria que voce colocasse um pouco de luz com relação a represalia que o pessoal da Praia do indio esta sofrendo com relaçao ao apoio que a PREFEITA iria dar para os jogos indigenas.
motivo: ontem os indios foram na camara municipal solicitar dos veradores providencias com relaçao a situaçao da Est. do 53° bis que esta abandonada pelo poder publico e ja ocorreram 3 aciddentes envolvendo crianças indigenas, problemas respiratorios devido a poeira e lama no inverno que por sinal vai cortar de novo no igarapé bom Jardim!
Entao a prefeita junto com o verador Isaque nao gostaram das reinvidicaçoes dos indios, que falaram na imprensa disafiando a mesma a ir andar a pé pela rua do Bis e ainda se ela iria ter a coragem de ainda pedir votos na aldeia?!
Por este motivo foi cancelado o apoio que a prefeitura iria dar aos indios com jogos de camisa e trofeus uma arbitrariedade, pois até o quartel esta ajudando!
Sim e agora aqui vivemos numa ditadura onde o povo nao pode reinvidicar nada a troco de sofrer repressao!

Anônimo disse...

Seria perfeita a vinda do FANTASTICO aqui pra Itaituba. Iriam se esbaldar de tantas irregularidades. E claro, sabemos que o peso de uma denúncia vinda da Rede Globo, em rede nacional vai chamar muita atenção do MP e Policia Federal.
Essa iniciativa do Peninha foi GENIAL. E sabemos que essa equipe do FANTASTICO tem profissionais de altíssimo gabarito, não é igual a esses PSEUDOS JORNALISTAS VENDIDOS que tem aqui, que recebem um agrado pra puxar o saco da Prefeita. Agora o pau vai torar com força.

Parabéns Peninha!