28 de novembro de 2014

ATLETA ITAITUBENSE DE 8 ANOS É CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA!

12
Apesar de muitos acharem Itaituba ficar no 'fim do mundo', não somos lembrados somente pelas lambanças da Câmara de Vereadores! Como prova, nossa cidade teve o atleta Anderson Rian da Silva Carvalho convocado para integrar a Seleção Brasileira Sub17 de Kickboxing que participará do 8ª Campeonato Panamericano de Kickboxing 2014 Adulto e Sub17, a ser realizado entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2014, na cidade de Corrientes (Argentina).




Rian irá participar da modalidade Musical Forms, categoria 7/11 anos, com armas e sem armas.

Em conversa com o pai de Rian,  Aurélio Carvalho e meu amigo de longa data, este disse-me que está esperançoso de que seu filho traga uma medalha para o Brasil, pois é dedicado ao esporte; Aurélio também esta felicíssimo com esse reconhecimento ao Kickboxing de Itaituba e ao trabalho do professor Célio Carvalho.

Também foi convocado para integra o selecionado brasileiro, o professor Célio da Cunha Carvalho, professor de Kickboxing, sendo esta sua quarta convocação para a Seleção Brasileira.



Mas toda essa alegria pode transformar-se em tristeza caso não consiga patrocínio para custear as despesas de viagem e hospedagem para Rian e Célio, que será o responsável por Rian nessa empreitada.

Aurélio disse que conversou pessoalmente com a prefeita Eliene Nunes, comprometendo-se esta em dar o apoio necessário para que essa viagem se concretize e ponha o nome de Itaituba no cenário nacional do Kickboxing. A pretensão dos dois convocados é em sair, no máximo, segunda -feira de Itaituba.

Caso algum empresário também queira ajudar, entrar em contato com o pai da criança, Aurélio Carvalho, que tem uma oficina mecânica na rua Décima Terceira, em frente ao gabinete da Prefeitura de Itaituba.


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

12 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é um sonho em vão.
A prefeita na tarde de ontem (quarta-feira) já deu sua resposta. Não vai dar nenhum apoio financeiro para dupla.
Resposta que já era esperada.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS16:07,É AMIGO...,JÁ SI FOI O ZICO 10, A COPA OURO,E OUTROS MAIS....,E INFELIZMENTE SI DEPENDER DA AJUDA DESTA PREFEITA O SONHO DESSE GAROTO E DA CIDADE DE TER SEU NOME REPRESENTADO NO CENÁRIO DO ESPORTE MUNDIAL VAI DEMORAR MAIS UM POUCO....,A NÃO SER QUE ELE PASSE PARA A IGREJA DA PREFEITURA....!!!!!!!

Anônimo disse...

O município de Itaituba tem sim condição de custear estas despesa cadê o recurso destinado ao esporte municipal o município esta fechando a folha do pagamento do 13º salário mas o valor destinado ao esporte não é o mesmo destinado ao pagamento dos servidores ao não ser se o município não planejou sua finança

CÉLIO disse...

Eu Célio da Cunha Carvalho Brasileiro: Residentes a dois anos na cidade de Itaituba/PA , Graduado em Educação Física, Especialista em Motricidade humana e recreação, mestrando em atividade física e saúde e mestre internacional de Kick Boxing. Proprietário da academia de kick Boxing Força e Equilíbrio, A qual foi convocada para a seleção brasileira de Kick Boxing no Corrientes na Argentina no dia 04/12/2014 a 07/12/2014 , onde eu representarei o Brasil na categoria faixa Preta acima de 89 kg na modalidade ponit –fihgt e Anderson Rian Silva Carvalho na categoria 07 a 11 anos na modalidade Musical Forms.

No ano de 2007, 2009 , 2010 e 2011 como técnico e atleta conquistamos vários títulos para o município de Araputanga e estado de Matogrosso; sendo eles.
Como atleta em kick boxing foi conquistado – Vice - campeão estadual, 3°lugar centro oeste e 3º lugar no sul americano de 2007. Campeão da copa Campo Verde – MT, tri-campeão mato-grossense, 3° lugar no brasileiro e Campeão da copa Brasil de 2009, 3º lugar brasileiro 2010.
Como técnico de kick boxing as seguintes conquistas
Campeonatos estaduais 2009
15 medalhas de ouro 8 de prata e 5 de bronze
Campeonatos nacionais 2009
5 medalhas de ouro 2 de prata e 3 de bronze
Campeonato internacional sul-Americano -2009
2 medalhas de ouro
Campeonatos Mato-grossense 2010
50 medalhas de ouro 60 de prata e 80 de bronze
Campeonatos nacionais 2010
1 medalhas de ouro 15 de prata e 10 de bronze
Campeonato internacional pan-americano 2010
2 medalhas de prata
Considerado pela federação mato-grossense de kick boxing 2009 e 2010 como melhor técnico do estado em musical forms.

Anônimo disse...

A VC CÉLIO: O SEU CURRÍCULO É ADMIRÁVEL E NÃO SI DISCUTE.....,MAS INFELIZMENTE PARA A NOSSA "PREFEITA"O QUE NA VERDADE IMPORTA MESMO É SER DA IGREJA DELA!!!SI VC E A FAMÍLIA DESSE ATLETA AINDA NÃO TIVER SIDO BATIZADO PELO PASTOR "ERISVAN"DA IGREJA DA PREFEITURA, VCS NÃO TERÃO DIREITO A NADA...,EX:COM A BANDA DA IGREJA DA PREFEITA JÁ FOI GASTO MAIS DINHEIRO DO QUE COM A MERENDA ESCOLAR POR UM ANO DE TODO O MUNICÍPIO!!!PORTANTO..PENSE BEM....,MAS EU TENHO CERTEZA QUE UM DONO DE UM CURRÍCULO DESSE JAMAIS VAI SI REBAIXAR DIANTE DE PESSOAS TÃO "CEGAS" NO QUE DIZ RESPEITO AO ESPORTE........,EU LAMENTO PROFUNDAMENTE........

Whelington Moura disse...

Parabéns Celio pelo seu ótimo trabalho, q Deus possa estar de abençoando cada vez mais pra q vc posso estar realizando nao só seus sonhas, mas sonhos de muitas crianças q te ve como espelho, e quanto a prefeita axo Q ela tem Q apoiar e incentivar mais a pratica esportiva na sua cidade, pq a prevenção ainda é o melhor remédio para q nossas crianças nao entrar no mundo das drogas, eu tenho quase absoluta certeza q a sua igreja prefeita nao consegue te reeleger sozinha, c realmente é política sabe disso mais doq eu, Deus abençoe a senhora para q amoleça esse coração e incentive o esporte desse município Parabéns Celiaum força vc já tem, agora ter mais fé irmão q tudo vai dar certo abraçooooo

Anônimo disse...

Bom dia, para bens ao professor e ao aluno, Deus ajudara que dará tudo certo para vceis ir representa o Brasil na Argentina. Acho que tanto a prefeita ou deputado da cidade ou estado irão ajuda sim porque um evento de tamanho pote tem que ser apoiado com certeza se nao o mesmo pode dizer adeus em suas próximas campanhas politicas, pois ira revolta não so o Município ou estado mais tambem todo brasileiro que souber que os mesmo esportistas que inha levar o nome do Estado e do Brasil nao foi por apoio politico. (adm)

Anônimo disse...

Parabéns ao Professor Célio. Um Trabalho Sério Que Contribui e Muito Pra Nossa Sociedade. Incentivando as crianças e aos jovens a praticarem esportes, deixando de lado as coisas ruins no nosso mundo...

Cadê os ESPORTISTAS aqui da cidade? Só se preocupam com FUTEBOL...em estádio...Copa Ouro...Temos que incentivar outras modalidades esportivas.

A Prefeita e sua Gangue não está nem aí pra nada.

Cadê o Sr DAVI MENEZES, que adora aparecer pras Redes de TV e Rádio, fazendo pose, falando e falando. Poderia muito bem liderar um pequeno movimento entre os empresários e ajudar esses atletas.

E os Bancos? Banco do Brasil enfiando dinheiro no RABO em um piloto de Formula 1 que não consegue ficar entre os 16. E a Caixa? Milhões de Reais em patrocinios pros Falidos FLAMENGO, CORITIBA, ATLETICO-PR, CORINTHIANS...

Anônimo disse...

ao anônimo das 09:39, copa ouro já si foi...,zico 10 também já si foi...a prefeita....?ontem ela estava em alter do chão!!!, o Davi meneses...? deve estar procurando o SBT.para falar sobre o novo eldorado em PIMENTAL...,haaa,quanto ao campeonato de pelada de ITAITUBA...?,está acontecendo com a boa vontade dos donos de times e do pobre JUAQUIM.....!!!!

O Grande Troll disse...

Davi Menezes adora a imprensa...esses dias estava no programa do tal de Welliton. O Cara não fala nada com coisa alguma. Tem gente mais capacitada pra ser presidente da CDL. Esse cara é um fanfarrão.

celio da cunha disse...



Eu Célio da Cunha Carvalho, professor de educação física faixa preta em kick boxing, tenho o imenso prazer de agradecer aos senhores (a) que acreditam em nossos trabalhos e que não medem esforços para que possamos participássemos de campeonatos. É com muito orgulho que digo que sou Tricampeão mato-grossense, Campeão da copa de campo verde-MT, 3º colocado do brasileiro e campeão da copa Brasil de kick boxing, campeão sul-americano e vice pan-americano: Coloco-me sempre a vossa inteira disposição para realizarmos intercâmbios.
Venho por meio deste depois de atender 3( três ) convocação para a seleção brasileira sendo uma no sul-americano 2007, sul-americano 2009 e pan-americano 2010 onde o Brasil através de mim e João Victor de 09 anos de araputanga MT (cidade de 15.000 habitantes ) e Igor Natan de 08 anos (cidade Figueiropolis do oeste 4.000 habitante ) , obtivemos dois ouro duas prata e um bronze, Venho por meio deste comunicar. que por falta de apoio municipal e estadual não poderemos atender a 4ª convocação para compor a seleção brasileira na 8ª edição do Campeonato pan-americano de kick boxing. Pois a prefeita do município de Itaituba /PA. Com (125.000 habitantes). Prometeu ajuda porem não cumpriu desde já agradeço a confiança e espero ser ainda digno e outras convocações.

O Grande Troll disse...

Célio...
Teu trabalho é fantástico. Se eu fosse você, ia pra um lugar com melhores condições e apoio, pois aqui, independente de prefeito, você dificilmente conseguirá um apoio. Aqui cada um só enxerga o seu nariz, desde o político até os empresários, que pouco contribuem com o esporte de maneira geral. Aqui só querem saber de EXPLORAR.

Essa prefeita prometeu mundos e fundos...e nada fez e faz. Ela enfia o dinheiro no rabo dos pastores, igreja e puxa sacos.

Abraços!