13 de novembro de 2014

A FÚRIA PERSEGUIDORA DA PREFEITA ATINGE OS INDÍGENAS!

2
"Oi Norton gostaria que voce colocasse um pouco de luz com relação a represalia que o pessoal da Praia do indio esta sofrendo com relaçao ao apoio que a PREFEITA iria dar para os jogos indigenas.

motivo: ontem os indios foram na camara municipal solicitar dos veradores providencias com relaçao a situaçao da Est. do 53° bis que esta abandonada pelo poder publico e ja ocorreram 3 aciddentes envolvendo crianças indigenas, problemas respiratorios devido a poeira e lama no inverno que por sinal vai cortar de novo no igarapé bom Jardim!

Entao a prefeita junto com o verador Isaque nao gostaram das reinvidicaçoes dos indios, que falaram na imprensa disafiando a mesma a ir andar a pé pela rua do Bis e ainda se ela iria ter a coragem de ainda pedir votos na aldeia?!

Por este motivo foi cancelado o apoio que a prefeitura iria dar aos indios com jogos de camisa e trofeus uma arbitrariedade, pois até o quartel esta ajudando!

Sim e agora aqui vivemos numa ditadura onde o povo nao pode reinvidicar nada a troco de sofrer repressao!
"
Comentário feito anonimante no blog, mas a pessoa se identificou no in box em meu Facebook, por temer represálias.

NOTA DO BLOG: Não é de hoje que a prefeita tenta calar seus opositores, usando para isso vários métodos. O primeiro, consiste em comprar blogueiros e outros 'jornalistas'  sem formação educacional, profissional, ou financeiro. O segundo método, é fazer com que a Procuradoria do Município, por não ter o que fazer, processar quem critica ou fala contra sua 'administração', requerendo, inclusive, a censura desses críticos!!

Tem também a perseguição pelo desconfiômetro, que consiste em demitir, ou transferir, com a respectiva diminuição salarial, pessoas que já tiveram qualquer fio de ligação com os adversários, como ocorreu com a Chefe do Recursos Humanos da Prefeitura, que foi 'remetida' para a COMTRI.

Deus tarda, mas não falha!!!

Abaixo, postagem do confrade Jota Parente com a presença dos indígenas na Câmara da Prefeitura de Itaituba. 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Prefeita persegue quem critica seu governo, se apropria de obras que não estão sendo feitas pela sua administração, como asfalto do Governo do Estado e Casa Populares do Governo Federal, não conclui obras que são de sua responsabilidades, como a Praça CEU, Praça do Congresso, Shopping Popular, UPA, várias quadras de esporte, entre outras. E deixa o restante do município as traças como os bairros da Liberdade, Floresta, Jardim das Araras, Reicon, São Francisco, Santo Antonio, Piracanã, KM 05, o que mais falta pra população de Itaituba tomar uma providencia, parece que ninguém ver isso. Tenho até medo de chegar a eleição e essa mulher se eleger de novo, porque o povo como sempre acaba esquecendo os anos de sofrimento que passou, com tantos presentes e promessas que alguns recebem em época de campanha.

Anônimo disse...

Após a divulgação dessa reportagem a prefeita foi na praia do indo fazer média com os artesãos de lá. Como sempre a unica coisa que ela faz por Itaituba é mostrar sua demagogia. Ninguém mais acredita nisso.