29 de outubro de 2014

VEREADOR DA BASE ALIADA SENTE NA PRÓPRIA PELE O DESCASO COM A SAÚDE EM ITAITUBA!

6

Desabafo forte e emocionado do vereador Diomar na sua volta à Câmara


Vereador Diomar Figueira 

O vereador Diomar usa a tribuna para falar do mal atendimento do médico peruano de nome César, que foi quem o atendeu inicialmente em Itaituba.
Segundo Diomar, o médico disse que não era nada.
Ele repudiou a atitude do citado médico, e disse que é comum esse tipo de atitude.
O vereador citou os nomes dos Leonard, Diniz e Erlon, de Itaituba que o atenderam corretamente depois e do médico Erik Jennings que chefiou a equipe médica que o operou em Santarém.

O vereador Diomar Figueira voltou a participar de uma sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã de hoje. Ele descreveu em detalhes os momentos difíceis pelos quais passou até ser operado em Santarém. O primeiro atendimento que teve em Itaituba, depois que ele sofreu o acidente no qual fraturou a terceira vértebra cervical, foi feito pelo médico peruano chamado César.

As referências do vereador a esse médico foram muito negativas.

Diomar contou que o Dr. César lhe disse que não era nada grave. Como ele questionou o diagnóstico inicial, o médico falou nervoso perguntando se o paciente queria saber mais do que ele. Com a informação que não era nada grave, Diomar, que sentia muitas dores, procurou um massagista que o atendeu por duas vezes.

Ressaltou ele, que essas massagens poderiam tê-lo deixado em uma cadeira de rodas para o resto da vida, de acordo como lhe informaram outros médicos. Só quando foi examinado pelos médicos Leonard Cabral, Manoel Diniz e Erlon foi que o vereador ficou sabendo, após os exames necessários, que tinha sofrido uma fratura grave da terceira vértebra cervical, sendo recomendado que procurasse recurso em um centro mais adiantado.

Foi então que correu para Santarém, onde foi operado pelo médico Erick Jennings e equipe, no Hospital Regional do Baixo Amazônas. Ele ainda está convalescendo, mas, mesmo assim, como sua licença havia expirado e ele não deu entrada na renovação, ou pedia afastamento por alguns dias, voltou para reassumir sua cadeira. Segundo disse Diomar, sobre o Dr. César existem inúmeras reclamações de pacientes que afirmam terem sido mal atendidos por ele.

NOTA DO BLOG: Em primeiro lugar, este blog desejo a mais rápida recuperação para o vereador Diomar Figueira. Em segundo lugar, é lamentável que o vereador tenha que sentir na própria pele o descaso com a saúde pública no atual governo que é dispensado à parcela mais pobre da população pois, como ele mesmo diz, "...que é comum esse tipo de atitude. (...) As referências do vereador a esse médico foram muito negativas..." Portanto, se o vereador tinha conhecimento do péssimo procedimento adotado por esse médico, por que nunca foi à tribuna denunciar? Assim como desejo sua pronta recuperação, também é desejo deste blog, e da população em geral, que o vereador tenha mais zelo com sua função pública de fiscalizar o executivo e a correta aplicação dos recursos públicos. 

Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

M A Cunha disse...

Norton

Foi bom acontecer isso. Claro que não desejo mal ao vereador Diomar. Mas a situação em si. Foi bom pra ele ver o que nossa população sofre com profissionais mal preparados e mal remunerados. Se ele, uma autoridade do nosso município fez duras críticas, imagine o povão. Esse médico uma vez demorou exatos 1:00 pra saber o que minha esposa tinha. Cara foi totalmente arrogante. Quase que dei uma porrada nesse gringo safado.

Espero que sejam tomadas providências e que o vereador faça algo contra esse mediocre.

Anônimo disse...

aaaaa si esses vereadores tivessem filhos em idade escolar e que fossem da rede publica,quem sabe eles viam que tá faltando merenda escolar a muuuuuito tempo...

Anônimo disse...

ontem estive no hospital e vi de perto aquilo lá, como pode umas tres pessoas para atender tanta gente, vi crianças nos corredores passando mal as maes chorando implorando por atendimentos e coitados dos servidores o que podia fazer era pedir paciencia que iam ser atendidos, não tiro a razão de muitas pessoas aloprarem ali dentro, mais os funcionarios que ali estão não tem culpa, e veriador o sr sentiu na pele, convide seus colegas e vão anoite naquele matadouro para vcs verem de perto o que acontece,

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS11:37,VC DISSE CONVIDAR QUEMMMMMMM????,OS VEREADORES??...MAIS AQUI NÃO TEM VEREADORES!!!! AQUI TEMOS 15 CHAVEIRINHOS QUE A PREFEITA COLOCA NO BOLSO NA HORA QUE QUISER!!!E ASSIM COMO ACONTECEU COM ESSE TAL VEREADOR,COM QUANTAS PESSOAS TAMBÉM JÁ ACONTECEU????,E QUE NUNCA ESSES RATOS DE PREFEITURA TRAVESTIDOS DE "VEREADOR"DERAM A MÍNIMA ATENÇÃO PARA O CASO??E AGORA TÃO CHATEADO!

Anônimo disse...

O atendimento antes era tão bom que até cirurgia em cachorro faziam no hospital!

Anônimo disse...

ao anônimo das19:47,pra vc vê....,e hoje nem de gente não si cuida mas!!!!