9 de outubro de 2014

VALMIR CLIMACO REUNI COM ALIADOS!

14
ITAITUBA SAI NA FRENTE INICIANDO CAMPANHA EM PROL DE HELDER BARBALHO PARA O 2º TURNO.


Mal terminou a disputa do primeiro turno na qual o governador Simão Jatene venceu por uma pequena margem de votos aqui em Itaituba, o PMDB local, que tem como presidente o empresário Valmir Clímaco, já iniciou sua campanha para reverter o resultado no segundo turno e dar a vitória a Hélder Barbalho (15).

reunião foi sucesso, muita gente compareceu

Na noite desta terça feira, dia 17, na Palhoça da Nicinha, Valmir Clímaco convocou lideranças políticas, simpatizantes, filiados do PMDB, presidente de partidos e aliados para organizar a Campanha que, segundo ele será vitoriosa Valmir Clímaco na reunião fez uma 'Mea culpa' admitindo que seu apoio ao candidato Hilton Aguiar para deputado estadual acabou influenciando muitos votos para Simão Jatene que é de outra coligação, já que Valmir de fato e de direito apóia o candidato Helder Barbalho.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Dirceu Biolchi, Manuel Diniz, João Bastos Rodrigues (Cebola), Luis Fernando Sadeck (Peninha), João Paulo Meister, além das ex-vereadoras Eva do Liberdade e Ana Cativo; também compareceram Sena do DETRAN, Sitônio da Casa Cruzeiro, Afábio Borges, Dudimar Paxiúba (representado por João Paxiúba), Fabrício Schuber, Luzimar Santos, Patrick da Ótica, Eraldo Pimenta (representado por Davi Salomão), Altevir do Prado, Hélder e Profº Paulo Sérgio do Hay-fay, Nem de Miritituba, profº. Felipe Melo, Edson do PT, Elizeu do Km-5, 



Mas Para Valmir essa foi uma experiência que o ajudará a não mais cometer erros e que agora vai se redimir dando maioria absoluta de votos para Helder no segundo turno. O presidente do PT, Thiago Tático convocou todos os partidos aliados e eleitores que se unam em prol de Helder Barbalho, acreditando que no segundo turno ele terá maioria esmagadora de votos. O presidente do PMDB considera importante também que a candidata Dilma Rousseff continue sendo bem votada aqui a exemplo do primeiro turno.

Peninha considera muito fraco prestígio político da prefeita

Os oradores acreditam que o baixo prestigio e elevado índice de rejeição político da prefeita Eliene Nunes não somará muito para Simão Jatene, já que muitos avaliam que os votos somados ao tucano foram frutos do prestígio do ex prefeito Valmir Climaco e que esse momento deve ser explorado com inteligência para que Helder ganhe a sua eleição com os votos de Itaituba.


O vereador Luiz Fernando Sadeck (Peninha), também conclamou uma corrente de união em torno da disputa do segundo acreditando que os votos serão revertidos a Helder Barbalho que tem mais cacife político na região tendo em vista Simão Jatene vir governando de costa para Itaituba e só veio aqui no período da eleição trazendo obras eleitoreiras que não vão enganar o eleitores, além de que a prefeita fracassou na tentativa de conseguir votos para Junior Ferrari e Joaquim Passarinho que tiveram uma votação vergonhosa aqui em Itaituba.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

14 comentários:

Anônimo disse...

Norton grande prestígio desse cara, e o Peninha ainda o prestigia no seu blog, será que o povo de Aveiro o ver assim uma grande figura? "Hoje está aniversariando o advogado ADALBERTO VIANA DA SILVA, conhecido popularmente como Dr CABANO. Adalberto Viana, o Cabano é uma figura popular. Postado pelo Peninha no seu blog, para mim esse cara deveria está era preso.

Anônimo disse...

O governador ganhou em Itaituba, tudo isso graças ao prestígio do deputado mais votado no município, que além de somar ao governador ainda ajudou a eleger seu irmão pra federal. O nome desse político não precisa nem dizer porque toda a população já conhece.

Anônimo disse...

Meu...esse Valmir Climaco ainda insiste em política? Não ganha uma sequer e quando perde quer tirar o mandato dos outros na pressão...Deus me livre esse cidadão como prefeito...Tomara que apareçam aí uns nomes diferentes pq tá difícil...de um lado a prefeita e a Igreja mandando..do outro o Valmir, coronel que manda sozinho e ainda tira o mandato dos outros à força...

Anônimo disse...

ao anônimo das14:56,vc cada vez mais revoltado!!!cuidado com o coração....vc é contra todo o mundo!!!acho que é do grupo do tu sozinho....,eu emmmmmmmm.

Anônimo disse...

O Helder será o grande vitorioso com certeza irá tira este velhinho do poder k governou de costa p Itaituba e região este velho irá morrer abraçado com sua prefeita Eliene do Barro Nunes.

Anônimo disse...

O anônimo da 14:56 é do lado do Roselito porque ele reclama da Eliene e do Valmir ter tomado o governo do pirulito ladrão que não pode concorrer esse ano pra deputado estadual porque desviou dinheiro da prefeitura. E não conseguiu da votos pra Eraldo Pimenta que se não fosse bem votado em Uruara não teria conseguido a vitória.

Anônimo disse...

Pros dois aí...

Prefiro ser de um grupo SOZINHO do que me juntar com gente safada e sem escrúpulos.

E não sou do lado de Roselito, nem de Eliene, nem de Valmir Coronoel...Não preciso me vender pra essa gente e muito menos dos favores deles. Tenho minha independencia financeira, e quero é distancia dessa corja. Só quero ver uma cidade bonita, com oportunidades pras pessoas de bem, honestas, e pros jovens.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO 13:14,VC...FALANDO QUE QUER UMA CIDADE BONITA,E FALANDO MAL DE TODA AS PESSOAS,CONTRA TODO MUNDO....,E COM ESSE SEU CORAÇÃO TRANSBORDANDO DE ÓDIO,O MÁXIMO QUE VC VAI CONSSEGUIR É CONSTRUIR UM INFERNO AO SEU REDOR....,PORTANTO TROQUE ESSE SEU ÓDIO PELO AMOR,SUAS DECEPÇÕES PELA ESPERANÇA,SUA ARROGÂNCIA E SEU EGOÍSMO PELA HUMILDADE, E SI CASO AINDA EXISTIR AMOR EM SEO CORAÇÃO, LIBERE UMA PITADINHA DESSE AMOR PELAS PESSOAS,SÓ ASSIM VC VAI TER UM MUNDO MELHOR E MAIS HARMÔNICO..,TENHA UM BOM DIA....

Anônimo disse...

Pro Pastor Aí de Cima...

Outro que não aprendeu a ler ou interpretar texto. Se você está satisfeito com os políticos que tem aqui e que estão arrebentando com a cidade, problema é seu.

Nem me conhece e fica postando asneiras no comentário. Eu gosto de gente honesta, trabalhadora, que pode ajudar essa cidade a se desenvolver, dar empregos e um estudo melhor pras crianças e jovens e oportunidades para os mais velhos. Não aprendi a ganhar tudo de mão beijada, lutei pra conseguir e me orgulho disso.

Agora se você tá satisfeito com o estado que a cidade se encontra...problema é seu, porque eu não estou.

Anônimo disse...

ao anônimo das 09:11, deu pra entender que vc tem tudo,principalmente com relação a poder aquisitivo, um bom grau de escolaridade e etc,mais da pra ver que tá li faltando amor no seu coração.....e pra falar de amor ao próximo não é nessessario ser "pastor"..coisa que eu não sou..,basta vc transformar esse seu orgulho seu egoísmo e esse seu ódio em "amor"ai vc junta com tudo que vc já tem e aí sim vc vai ser uma criatura feliz....,mais mesmo assim deus não vai desistir nunca de vc......tenha um bom dia e que deus o abençoe...,

Anônimo disse...

Agora pronto...

Eu sinto amor por quem faz algo de bom, principalmente para aqueles que mais precisam...

Não sinto amor por político desonesto, sem escrúpulos e corrupto. Dessa gente eu quero mais é distância.

E não sou orgulhoso, muito menos egoísta. Mesmo sem frequentar Igreja, faço muito mais pra quem precisa do que esse povo que fica pregando (Pastores da Atual ADM) amor...cagando um monte de regras, e por fora fica fazendo o mal e até perseguindo funcionários da Prefeitura...

Eu sou feliz do jeito que sou. Ajudo quem precisa, sem fazer comercial.

Anônimo disse...

ao anônimo das 12:44,desarme esse seu coração,pois ele está carregado de de energias negativas e o descarregue tudo no mar....,e encha ele de amor,e depois tenha uma conversa com deus,pois ele não vai desistir de vc.....,e não si preocupe com o que vc falou, pois deus não escuta sua voz,mais vai ouvir o seu coração.......tenha uma bom fim de tarde....e que o seu anjo da guarda embale o seu sono.....

Anônimo disse...

Mano..esse Valmir quando pega no microfone, sai de baixo...é asneira uma atrás da outra. Fala tudo errado, tem que ter um tradutor ali do lado porque senão...hahahahahahahaha. Além de ser cômico ele falando as baboseiras.

Anônimo disse...

ao anônimo das 17:39, faça como eu.....,não ligue para o que um grande homem fala....,e admire as suas atitudes e suas ações ....tenha um belo dia....