29 de outubro de 2014

PREFEITURA NÃO DIVULGA PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA HOJE!

2
Está sendo anunciado à 'boca pequena', através de grupos no WhatsApp, que a Prefeitura de Itaituba irá fazer hoje sua prestação de contas na Câmara Municipal 'da Prefeitura de Itaituba', a partir das 19 horas. 
Não se sabe o motivo da não divulgação ao público em geral, via blogs e TVs patrocinados pela Prefeitura, dessa prestação de contas. É de se estranhar em uma administração que fala sempre em transparência e em nome de Deus, esconder essa prestação. Deve ser por conta da falta da merenda escolar, além de outros temas espinhosos!

Mas o vereador Isaac 'Nunes' Dias estará a postos para defender a prefeita, assim como ontem fez, atacando o serviço prestado pela Balsa, mas que nada fala acerca da tradicional falta de merenda escolar nas escolas de ensino fundamental de Itaituba!

Abaixo, imagens retiradas há pouco na internet (14h30) dos blogs patrocinados pela PMI, inclusive no próprio blog da Prefeitura de Itaituba, onde não consta qualquer alusão à prestação de hoje à noite!!









Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Norton

Vai esperar o que dessa administração pífia? Prestar contas de que? Da farra com o dinheiro público? Obras Inacabadas e Mal Feitas? Funcionário Público tendo empresa em seu nome pra tirar proveito (Jonilson)? Das Famosas 500 Pontes, sendo que NENHUMA foi feita? Da falta da Merenda Escolar nas Escolas?

E ainda, Norton, tenho que ler Blogueiro como Gilson Vasconcelos defendendo e exaltando o trabalho da Prefeitura. Ele deve viver numa outra Itaituba que nós desconhecemos.

Estamos Todos Perdidos...

Anônimo disse...

Todo mundo conhece esse contador da prefeita. Já é acostumado a fazer Maquiagem nas contas da prefeitura de vários municípios do Estado. Isso são palavras de um dos secretario da prefeitura de Itaituba. Se os do lado dela falam isso imaginem a oposição.