7 de outubro de 2014

PARABÉNS, ITAITUBA

6


É gratificante saber que nossa querida Itaituba agora tem três representantes, mas que poderia ter bem mais se a ganância e o afã oportunista de alguns não estragasse uma festa que poderia ser bem maior!
Mas diante de perda inevitáveis, temos muito o que comemorar, pois agora Itaituba conta do dois deputados estaduais e um federal.

Esperançosos estamos que Hilton Aguiar, Eraldo Pimenta e Chapadinha unam forças e vontade política para que nossa região, como um todo possa realmente crescer e esse crecimento reflita em desenvolvimento social e econômico e assim, iniciarmos um novo ciclo, mas duradouro!

Parabéns deputados Hilton Aguiar, Eraldo Pimenta e Francisco Chapadinha!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Norton tem notícias de Dudimar Paxiuba?

Unknown disse...

Caro anônimo, nosso deputado federal, em que votei, está em Brasília cumprindo suas obrigações legais!

Anônimo disse...

Não entendo porque os blogues de Itaituba não fizeram nenhuma citação ao candidato federal que mais trouxe recursos pra Itaituba. Muita ingratidão desses apadrinhados do nosso deputado. Agora a pergunta fazendo o que em Brasília? Deve tá se escondendo do da vergonha que foi a votação em Itaituba.

Unknown disse...

Alto, lá anônimo, sempre briguei pelo deputado Dudimar, bem como mostrei aqui suas emendas para conhecimento da população que, infelizmente, prefere santo de fora. Menos mal que o Chapadinha é santareno e tem contatos e parentes em Itaituba. Agora, o que falar de candidatos como Lucio Valle, Julia Marinho, Jordy, Ademir Andrade que NUNCA vieram a nossa região ou sequer, como o Priante, trouxeram qualquer verbas para o Oeste do Pará? Pessoas que votaram nesses candidatos não têm compromisso com Itaituba e região, mas com o fundo de seu bolso. Santarém é bom exemplo desse tipo mesquinho de cidadão que ajuda pessoas de fora, mas deixa os de casa passando fome!!
Parabéns, Dudimar, com ou sem mandato, continuas um guerreiro por nossa região!!!

Anônimo disse...

Sábio foi o Valmir que ao invés de pensar em seu partido, pensou em Itaituba, apoiando um candidato daqui mesmo com a pressão do seu partido. Poucos tem ou terão a coragem de fazer isso.

Anônimo disse...

Dudimar Guerreiro??? Hahahahahhahahaha. A Classe Garimpeira deu a resposta pra ele nas urnas. Esse cara é um fanfarrão. E pelo que sei o voto é livre, cada um vota em quem quer e nas melhores propostas...deixe de MIMIMI e aceite a derrota desse ETERNO SUPLENTE.