15 de outubro de 2014

CASO FABÃO: PROCURA-SE!

2

Itaituba: Policia procura assaltante do "Boteco do Fabão".


A Policia Civil divulgou na manhã desta quarta feira, 14, a foto Valmir Pereira Rodrigues de 31 anos de idade, ele é acusado de participação direta no assalto do "Boteco do Fabão".

Segundo informações da Policia Valmir foi quem recebeu as informações de um possível funcionário do "Fabão" para realizar o assalto e, de posse das informações, ele teria chamado "Danzer" para praticar o assalto. Valmir é irmão de Valdiney, onde foi encontrado parte do dinheiro do assalto. Policiais militares e Civis estão a procura de Valmir, que estaria com o restante do dinheiro. Segundo o delegado, sua prisão é uma questão de tempo pois sua foto já foi enviada para as polícias civil e militar de municípios próximos.

Alem de Valmir a policia esta à procura de mais duas pessoas que teriam participado do crime, dando apoio logístico e com informações.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pra ajudar o Valmir é conhecido pelo apelido de Branco.

Anônimo disse...

ei nortão a policia era para prender o restante da quadrilha que foi presa em manaus que estão aqui em itaituba, mais segundo policiais de manaus estão vindo fazer isso, parece que vai cair uns 02 ou 03 advogados vagabundos daqui de itb, só quero ver isso kkkk.