15 de setembro de 2014

WESCLEY TOMAZ - AGENDA DE HOJE.

11


O candidato a deputado estadual pelo PSC, WESCLEY TOMAZ 20.200, estará em alguns bairros da cidade em conjunto com sua equipe de campanha.

Às 19h30 ará uma reunião com os colaboradores de uma empresa de Itaituba;

Às 20h, reunião com lideranças da Assembléia de Deus no pátio do comitê do PSC.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esse aí não apareça onde eu trabalho...é ele entrar por uma porta e eu sair pela outra...não to afim de ouvir lorotas...

Anônimo disse...

Fala sério como teve tudo p/ se diferenciar como vereador. Mas, não pode vê um flash que tá fazendo pose p/ postar em todos os blogs. Não sabe de nada inocente.

Anônimo disse...

Alguns vereadores que eu achava que iria fazer a diferença na câmara de vereadores, mas que hoje comem na mão da prefeita de Itaituba, Isaac Dias, Célia Martins, Iamax Prado e Wescley Tomaz, quando esses caras se elegeram eu pensei comigo agora sim o povo elegeu vereadores de vergonha na cara. Mas bastou assumirem seus cargos que os velhos costumes voltaram a se repetir, uns vereadores que servem a prefeita e pouco fazem pelo povo. Ainda tem uns mais cara de pau ainda que tem a coragem de se candidatar a deputado estadual, ver se pode uma coisa dessa. A população da região garimpeira hoje sofre pelo abandono da prefeitura e de seu representante que não cobra da prefeita melhoria nas condições desse povo.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:40

Concordo com seu comentário. Resumiu bem o nosso pensamento. Vereador se preocupa mais em blindar a prefeita para que seus "favores" sejam atendidos do que trabalhar em prol a quem os elegeu. Wescley é bom pra discursar, mas trabalhar que é bom....nada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Iamax fala de frigoríficos
O vereador Iamax Prado cobra da ADEPARÁ cumprimento de decisão da Secretaria de Meio Ambiente do Estado para fechamento do frigorífico Frivata.

A Sema cancelou a Licença de Operação do Frivata e cabe à ADEPARÁ providenciar o cumprimento da decisão.

Ele disse que vai até a ADEPARÁ após a sessão para saber porque.

Iamax conclama os colegas vereadores para uma reunião com oa dois frigoríficos para assinatura de um TAC para tentar botar um.ponto final nessa questão.
Vergonha nossos vereadores defenderem apenas os seus interesses, outra dia estava pedindo pra abrir o frigorifico do tio dele, agora está pedindo pra fechar o do concorrente. Quando ele vai defender o povo que está sofrendo com toda essa situação.

Anônimo disse...

Cheque moradia
Virou novela a discussão do Cheque Moradia na Câmara de Itaituba.

Peninha tem falado insistentemente sobre o assunto, enquando Célia defende o governo atacando o vereador.

Célia gasta seu tempo fazendo u. Discurso raivoso que nada constrói.

É por essa e por outras que a Câmara fica vazia nos dias de sessões.

Jota Parente

Parece que tudo que eu falei em um comentário anterior está acontecendo em Itaituba, nosso vereadores estão mais preocupados em agradar seus parentes e ao executivo do que lutar pela solução dos problemas do nosso município. Me lembro muito bem em um comício no qual a então candidata Célia Martins falava que deveria haver uma renovação na câmara de vereadores e tirar todos esses vereadores que estão lá há muito tempo. Aí o Peninha virou pro cebola e falou assim " Acho que ela tá falando de nós cebola e ele sorriu". Mais aí vemos que não é por um vereador está muito tempo no cargo que a câmara não funciona e sim pelo velhos costumes que alí estão. Hoje na câmara de vereadores vimos a renovação defendendo os mesmo interesses que os vereadores antigos faziam, então renovação é renovação de atitude e não renovação apenas de vereadores.

Anônimo disse...

FIQUEI MUITO EMOCIONADO COM OS ESCLARECIMENTOS QUE A SRA.SECRETÁRIA DE SAÚDE DEU AO SBT,SOBRE AS RECLAMAÇÕES DE QUE OS BARCOS NÃO ESTÃO MAIS TRAZENDO OS PACIENTES QUE FORAM ATÉ SANTARÉM,VIA TFD.POR FALTA DE PAGAMENTO.E ELA DISSE QUE NÃO ESTA SABENDO DE NADA,ATÉ PQ A PREFEITURA NÃO ESTAR DEVENDO NADA AOS BARCOS...MAIS A INUCÊNTE ESQUECE QUE A P M DA IGREJA DA ELIENE,NÃO PAGA AS EMPRESAS QUE FORNECE AS PASSAGENS,E NÃO TEM COMO AS EMPRESAS BANCAREM A PREFEITURA DE TRANSPORTE PARA OS PACIENTES DO TFD......ACHO QUE SÓ MESMO O SBT,É QUEM AINDA ACREDITA NESTAS DESCULPAS ESFARRAPADAS DESTA ADMINISTRAÇÃO...... ATÉ QUANDO????????

Anônimo disse...

Enquanto eles continuarem recebendo uma fortuna da prefeitura eles vão continuar acreditando nela. O próprio diretor da TV Ivan Araújo falou em seu face que até hoje ele continua acreditando na prefeita Eliene, é mais deixa ela atrasar o pagamento deles também, pra ver se ele ainda vai acreditar nela, deve ser porque ele é da mesma igreja dela, porque aqui em Itaituba só quem se dá bem é desse grupo. Vejam só secretário de Administração é da Igreja, Sec. de Infraestrutura é da igreja, secretário de Esporte é dá igreja, então vamos pedir pro pastor da igreja pedir pra ela arrumar nossa cidade quem sabe assim ela não obedece e resolve fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

O SBTosco é a emissora do Governo Fraco da Eliene. É uma puxação de sacos sem limites. A hora que secar a teta, aí quero só ver o PROFISSIONALISMO dos jornalistas quando forem falar da Eliene. Essa eu quero ver de camarote e rachar de dar risada....hahahahahaha.

Anônimo disse...

Também no tempo do Valmir era 5 mil, hoje é 25 mil vocês acham que eles estão preocupados com alguma coisa, a cidade que se exploda em problemas, eles querem saber de pegar o deles, por isso não sobra dinheiro pra fazer nada. Porque esse governo investe em coisas erradas, pagam assessores pra defender o governo, ao invés de contratarem pessoas competentes pra ajudar o governo a solucionar os problemas.