2 de setembro de 2014

VEREADORES BANANAS OU BANANAS VEREADORES!

6

Diomar quer saber para onde está indo o dinheiro da Câmara e fala até em CPI


NOTA DO BLOG: Em uma total afronta ao bom senso, aos ditames das regras que regem a a competência dos vereadores, à falta do senso de rídiculo, vereadores questionam falta de material de expediente na Câmara, como se quase todos ali necessitassem de caneta e papel para trabalhar! Se não trabalham, para quê esse material de expediente. Será que é para fazer pedido do  'leitinho" à dona da Câmara.
Por que vocês vereadores, caso realmente queiram trabalhar, não vão à Escola Helena Cirino verificar se ainda tem bananas para os alunos merendarem; vão aos postos de saúde verificar o que falta! Só mesmo em Itaituba para material de expediente ser mais importante que nossas crianças em fase de aprendizado. Vá, vereador, instale uma CPI Mista e, como ingredientes, coloque farinha, banana e um punhado de papel higiênico. Será que o vereador nada fala para a prefeita Eliene Nunes, a dona da Câmara, por que não sabe aonde encontrá-la.
É lamentável que essas pessoas, eleitas para representarem o povo, representem, mal e porcamente, seus próprios interesses!!
A Câmara de Vereadores, outrora chamada de Casa da Noca, está ficando cheias de Totós da Eliene!!!
Vereador Diomar Figueira
Vereador Wescley Tomaz
Numa sessão de muitas discussões e algumas trocas de críticas, o que mais chamou atenção foi o discurso do vereador Diomar Figueira (PROS) que começou lamentando a ausência do vereador Wescley Tomaz, presidente da Câmara, pois o que tinha para dizer, gostaria de dizer com ele presente.

Imagem Jr Ribeiro
Diomar questionou as seguidas ausências do presidente por causa da campanha política na qual é candidato a deputado estadual, afirmando que quando o deputado Hilton Aguiar foi candidato, ocupando na ocasião a presidência da Câmara, dava sempre um jeito de participar das sessões.

Visivelmente irritado, o vereador do PROS prosseguiu sua fala dizendo que queria saber para onde estava indo o dinheiro da Câmara, porque está faltando tudo na Casa de leis.

“Não tem papel, não tem tinta para impressora, está faltando até caneta”, disse ele, que cobrou ainda, que o vice-presidente tenha autonomia para decidir as coisas quando o titular não estiver presente, pois o vereador Iamax Prado não tem como resolver nada, por que não lhe é dada autonomia pelo presidente, assegurou Diomar.

Imagem Jr Ribeiro
“O presidente está tratando a Câmara como o quintal da casa dele. Não para aqui. Ele não pode abandonar como está fazendo. Se continuar desse jeito, vai ser o caso até de pedir a criação de uma CPI para apurar para onde estão indo os recursos da Câmara”, afirmou o vereador Diomar Figueira. (NB - Alôôôôô, vereador, o sr. sabe por onde anda a prefeita, pois a cidade esta abandonada e Itaituba não é um chiquiero e nem o quintal dela para ser destratada assim!) 

A vereadora Maria Pretinha (PSDB), líder do governo, pediu aparte e também fez críticas contra a atuação do vereador Wescley Tomaz como presidente (NB: E da prefeita, que cobranças a vereadora faz!!!), no presente momento. Ela cobrou mais ação do vice-presidente Iamax Prado quando estiver ocupando a presidência.

Imagem Jr Ribeiro
O presidente em exercício, vereador Iamax Prado, informou que o presidente Wescley Tomaz estava em Santarém, em uma audiência no ICMBio, onde foi solicitar a liberação de madeira apreendida pelo órgão, para ajudar pessoas do garimpo Crepurizinho, que perderam suas casas em um incêndio ocorrido sexta-feira passada.
 
Valores remetidos para compra de bananas
Wescley deve retornar ainda hoje, tendo assegurado ao blog, via whatsaap, que vai estar presente na sessão de amanhã, quando esclarecerá devidamente os fatos. Ele responderá ao discurso de Diomar.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores fazem cobranças contra o governo do estado, contra o governo federal, contra os próprios vereadores e as vezes da população algumas atitudes. Mas não cobram da prefeita as suas responsabilidades como chefe do executivo. Falam de tudo, menos do que é realmente pra falar. Tem gente que ainda acha que mudando o presidente vai mudar o Brasil, se lá em baixo onde deveria começar tudo não começa melhorar, que são as câmaras de vereadores. De que adianta o governo federal mandar recursos para o município se não há aplicação do mesmo e quem era pra fiscalizar, fica fazendo um faz de contas que está trabalhando em beneficio do povo. Se cobrasse com essa mesma veemência a conclusão da praça do congresso, tenho certeza que ela já estaria concluída. Se cobrasse também a conclusão dos postos de saúde do Paracanã e Residencial Minha casa minha vida, UPA, Praça CEL, quadras poliesportivas e Cheches tenho certeza que já estariam prontas. Todas essas obras que citei acima estão com mais de um ano com seu prazo de conclusão atrasados. Mas tenho certeza que papel e caneta são mais importantes que isso tudo. Uma banana pra esses vereadores incompetentes que são mais amigos da prefeita, do que da população. E que a população aprenda a cobrar seus direitos também e não ficar dependendo apenas de vereadores, porque esses aí, não estão nem aí pra ninguém.

Anônimo disse...

FALAR DESSA CÂMARA DE VEREADORES,É SÓ PRA SI ESTRESSAR...,PORTANTO É MELHOR FICAR CALADO...PQ ISO NÃO É UMA CÂMARA,E SIM UM BANDO....,ESPERO QUE A POPULAÇÃO NÃO SI ESQUEÇA NUNCA DESSES NOMES........

Anônimo disse...

O Wescley lembra muito essa Prefeita...Vive viajando, fazendo campanha e nada de aparecer na Casa da Noca. O cara tá começando agora e já quer ser Deputado. Não fez nada como vereador. Assim como ele, muitos só vão lá pra falar asneiras e receber o soldo no fim do mês.

Anônimo disse...

O Wescley lembra muito essa Prefeita...Vive viajando, fazendo campanha e nada de aparecer na Casa da Noca. O cara tá começando agora e já quer ser Deputado. Não fez nada como vereador. Assim como ele, muitos só vão lá pra falar asneiras e receber o soldo no fim do mês.

Anônimo disse...

NÃO MEU CARO AD DO BLOG....NÃO É BANANA VEREADORES....,E SIM VEREADORES BANANAS MESMO........,

Anônimo disse...

NÃO MEU CARO AD DO BLOG....NÃO É BANANA VEREADORES....,E SIM VEREADORES BANANAS MESMO........,