6 de setembro de 2014

0

PREFEITO DE AVEIRO FUZICA É AFASTADO DO CARGO MAIS UMA VEZ

NOTA DO BLOG: Não é de hoje que a Câmara Municipal de Aveiro tenta inverter os papéis e tentar governar o município, atribuição do Executivo. Nessas escaramuças entre Legislativo e Executivo, somente quem perde, mais uma vez, é a população, que não tem seus problemas resolvidos, pois o prefeito, diante de tantas perseguições, deixa de trabalhar em prol do município para se defender dessas ações! Aveiro precisa de gente com responsabilidade!

Mais uma vez o prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica),foi afastado do cargo de prefeito na seção ordinária da câmara municipal onde foi afastado por 6 votos contra 2,como eu sempre venho noticiando essa novela vai demora com muito capítulos,não deu nem tempo de Fuzica distribuir os jornais nas comunidades que noticiava sua volta que não durou muito tempo e segundo o presidente da casa de leis dessa vez ele vai passar pelo menos 90 dias,sem participar das contas do município e depois da noticia o ex prefeito que agora é como está sendo chamado,sem perder tempo já ligou imediatamente ao presidente da comissão pra ser notificado em caráter urgência pra recorrer da decisão pois está se aproximando o dia do repasse do FPM. 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: