20 de setembro de 2014

PREFEITA IRÁ CHAMAR MAIS DOIS EX-COLABORADORES DO GOVERNO ANTERIOR!!

1
Foto: JParente
Na reforma que a prefeita Eliene Nunes está fazendo em sua equipe de trabalho, uma das secretarias na qual deverá haver mudança será a de agricultura.
O nome do ex-prefeito Sílvio Macedo, que ocupou a pasta no governo de Valmir Climaco está sendo apontado como o substituto de Gregório Souza.


Sílvio não nega que existe mesmo essa possibilidade. Ele comentou com uma fonte do blog, que foi convidado pela prefeita para ocupar o cargo.

Prefeita deve nomear novo diretor para o aeroporto até o começo da semana

Desde que Emílio Piccardo deixou a direção do aeroporto municipal, o cargo encontra-se vago.
A prefeita Eliene Nunes tem dois nomes em cima de sua mesa. São, o administrador de empresas Alcebíades Macedo e Paulo Ramalho, mais conhecido como Paulo Careca.
Ambos estão bem cotados, mas, é provável que Paulo Careca venha ser o nomeado, porque Tidão, como é conhecido Alcebíades Macedo, trabalha em uma mineradora há vários anos, e o que se fala é que dificilmente deixaria o certo pelo duvidoso.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela já está querendo formar grupo político pra 2016, enquanto a cidade se acaba em problemas. Nenhuma das mudanças vai surtir efeitos concretos. Nunca vi um governo tão perdido como esse. E olha que hoje ela conta com apoio de empresas que antes nunca ajudaram governo nenhum. Mas não sabe aproveitar queremos saber pra onde está indo o dinheiro dos nossos impostos porque as obras no município hoje são de execução do Governo do Estado e Federal e os recursos do município onde estão sendo investidos?