8 de setembro de 2014

POVO CALADO! POVO HUMILHADO! FORA, ELIENE NUNES!!

2

PROTESTOS MARCAM DIA 7 DE SETEMBRO EM ITAITUBA



N. DO BLOG: Como pode existir Paz com falta de merenda escolar? Como pode existir Paz com perseguições políticas? Como pode existir Paz com perseguições religiosas? Como pode existir Paz quando os empresários não recebem da Prefeitura de Itaituba? Como pode existir Paz com tantas mortes no Hospital Municipal? Como pode existir Paz com tantas mortes no trânsito? Como pode existir Paz com tanta falta de remédios? Como pode existir Paz para servidores que não podem usufruir de seus direitos de férias? Como pode uma pessoa tão perseguidora exigir Paz?!!!

Professores da Escola Benedito Correia fazem protesto!!

O que mais a prefeita Eliene Nunes não queria era enfrentar protestos nos desfiles da Semana da Pátria em Itaituba, MAS NÃO ESCAPOU. Em Miritituba, os alunos da Escola Carlos Sarmento desfilaram exibindo uma faixa preta com os dizeres queremos professor. Queremos merenda na escola.
Alunos da rede municipal de educação comem banana com farinha - Imagem Jr Ribeiro
Povo pretesta em Miritituba - Imagem extraída do Whatsapp

Professores pretestam em Miritituba - Imagem extraída do Whatsapp
Creporizinho - Crianças desfilam em meio à sujeira, esgoto a céu aberto e cães vadios! - Imagem extraída do Facebook 

No dia 7, tudo parecia ocorria mil e umas maravilhas, quando até quando a Escola Benedito Correa de Souza entrou na avenida. Bem que o batalhão da SEMED, na concentração, tentou evitar protestos. Só que quando a escola entrou na Avenida, os servidores abriram duas faixas. Uma com os dizeres: “POVO CALADO, POVO HUMILHADO, ACORDA ITAITUBA”. Na outra faixa: “NEM SEMPRE NO SILÊNCIO REINA A PAZ. A HORA DE FALAR É NAS URNAS (BCS)”.
A Escola ETEEPA, protestou contra os acidentes de trânsito. Lembraram da colega Ray, que teve a vida ceifada quando se dirigia para estudar naquela escola algumas semanas atrás.





Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente o dia da independia era uma data para as pessoas demostrarem sua satisfação ou não com os governos. Hoje parece mais um desfile de escolas de samba, do que propriamente um ato cívico. Mas isso é culpa dos professores que perderam esse discernimento sobre o que essa data significa. Que só reclamam quando os prejudicados são eles. Mas quando os alunos sofrem são os primeiros a se esconder, talvez por conivência ou medo de retaliação. Poucos são os professores que dão a cara a tapa pra reclamar, talvez por serem do estado esse professores realizaram esse protesto talvez se fossem do município não teriam tanta coragem. Mas quando em campanha falavam que eram formadores de opinião, mas acho que eles são formadores de alienados por que como falei anteriormente só reclamam quando é dos seus interesses.

Anônimo disse...

Foi um cúmulo esse desfile terminar tão tarde em uma noite de domingo. Sendo que muitos que acompanharam o desfile tinham que trabalhar ou ir pra escola. Sem contar que é totalmente desnecessário ter 3 dias de desfile. Enfim...