12 de setembro de 2014

OS BOCÓS ESTÃO FELIZES!

17
É fácil enganar a população! Basta dar um pouco do que ela quer!
Na eleição passada para governador. o sr. simão Jatene teve quase 80% dos votos de Itaituba, mas após eleito, nunca mais botou os pés ou a barbicha em nossa cidade, apesar da prefeita ser aliada, deixando-nos abandonados, igual a sua aliada, por todos esses três anos e nove meses.

Caso ganhe, e não precisando mais de reeleição, o Jatene ainda virá aqui?!!!

Dito e Feito! Igual ao seu slogan da construção do Hospital Regional de Itaituba, e porque agora é eleição, ele está aqui de novo, como se nada tivesse ocorrido, como se Itaituba estivesse cheias de obras concluídas! E os bocós estão exultantes de alegria e até transferiram a data da fanfarra para domingo. Mais gastos desnecessários!

O Jatene começa obra, mas não termina. Basta lembrar do Hospital Regional de Santarém!

  • Enquanto isso, a Delegacia da Mulher está abandonada!
  • Da obra da COSANPA não jorra uma gota sequer de água!
  • A reforma da Escola Estadual Maria do Socorro Jacob está parada/atrasada!
  • O Hospital Regional, nesse rítmo de construção igual a reforma da Praça do Congresso, o Jatene e a Eliene precisarão de quatro mandatos para concluir o Hospital e a Praça do Congresso, respectivamente!
  • Quanto à UEPA, nem placa foi inaugurada!
  • O DETRAN em Itaituba há tempo pede um novo local para atender com respeito e dignidade o contribuinte!
  • O prédio da Polícia Militar, apesar de dois mandatos de Jatene, nunca teve uma pintura; nem de cal!
  • A EMATER precisou de convênio com o município para funcionar a contento!
  • O Hidroviário ainda não inaugurou e está fazendo par com a UPA em termo de lerdeza na conclusão das obras!
  • E o Navegapará, alguém sabe aonde atracou?
  • No governo Jatene houve diminuição de verbas destinadas à segurança. Consequência? Mais furtos, roubos
  • Portanto, no governo do Jatene, Itaituba teve o Corpo de Bombeiros e o asfalto! Muito pouco!
E ATENÇÃO, CADA VIATURA DA PM ABASTECE TODO SANTO DIA, NO POSTO EQUADOR, OITO! OITO! ISSO MESMO, LEITOR(A) OITO LITROS DE DIESEL PARA CADA VIATURA-TURNO!!!


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

17 comentários:

Anônimo disse...

Me diga agora uma obra dos Barbalhos em Itaituba norton? assim que eles faziam quando governavam o estado, nosso município vivia abandonado. Agora acham que as pessoas que viviam aqui nesse tempo já morreram e esqueceram de tudo, eu estou bem vivinho e me lembro como os Barbalhos governavam o nosso estado. Por isso ficaram tanto tempo longe do governo. E tentam a todo custo separar a imagem do Jader com seu filho candidato.

Anônimo disse...

FOI NOMEADO O NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, SERÁ QUE A PREFEITA AINDA SE TOCOU QUE O PROBLEMA DESSA SECRETARIA NÃO É O SECRETÁRIO, E SIM A PRÓPRIA INFRAESTRUTURA DO GOVERNO QUE NÃO EXISTE. AINDA POR CIMA MAIS UM MEMBRO DE SUA IGREJA. NADA CONTRA O NOVO SECRETÁRIO QUE UMA PESSOA MUITO BOA, SÓ RESTA SABER SE TEM COMPETÊNCIA E FORMAÇÃO PRA ASSUMIR O CARGO. SEI QUE TRABALHOU UM TEMPO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. MAS VAMOS TORCER QUE DÊ CERTO POR NÃO DÁ MAIS PRA CONTINUAR ERRANDO.

Unknown disse...

Caro anônimo(a) das 11h36, vivíamos outra realidade, quando não havia essa preocupação com o bem estar social, principalmente em nossa região garimpeira, mas, após a saída dos barbalhos, em que nossa região melhorou assim tão sensivelmente, tirando o governo de Almir Gabriel? Não esqueçam que, quando se ataca o Jáder, fere-se o Jatene, que é cria dos Barbalhos!

Anônimo disse...

Almir ficou 8 anos e fez um ótimo governo sendo o melhor governador do Pará, mas mesmo assim perdeu para Ana Júlia, por que isso então? Porque o povo se dizia cansado dos tucanos, mas 4 anos depois voltou com os tucanos novamente. E o Jatene pode até ser cria dos Barbalhos mas não deixa ele dá pitaco no governo seu governo, assim como dava no governo Ana Julia e vai fazer no governo do Helder se for eleito. Isso sim povo do Pará tem medo, porque se não fosse isso o Helder já estaria muito a frente nas pesquisa, o pior problema do Helder continua sendo ser filho do Jader.

Unknown disse...

E quem fez o Jatene voltar ao governo do Estado? O PMDB!!

Unknown disse...

E PERDEU PARA A ANA JÚLIA PORQUE NÃO TINHA O APOIO DO PMDB E TAMBÉM PORQUE O JATENE ESCORRAÇOU O ALMIR GABRIEL DO PSDB, QUE ACABOU MORRENDO DE DESGOSTO!

Anônimo disse...

O CERTO E QUE O JATENE FEZ SIM E MUITO. NÃO BASTA VIR AQUI EM ITAITUBA, TEM QUE TER OBRAS, E ELE JATENE TEM, VEJA - REFORMA E AMPLIAÇÃO DO TERMINAL HIDROVIARIO, HOSPITAL REGIONAL EM OBRAS, A MAIOR OBRA QUE NENHUM GOVERNO FEZ AQUI, O ASFALTAMENTO DA S PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE, CONCLUI IML E PRÉDIO DOS BOMBEIROS, SE ISSO NÃO É FAZER NADA O QUE SERÁ NORTON...
ME DIGA O QUE OS OUTROS FIZERAM????

Anônimo disse...


Tem que tirar o chapeu sim para o 45

Unknown disse...

O asfalto é da Prefeitura do Reino da Eliene ou do Governo do Estado, pois ela diz que é dela?! Agora, anônimo, há quanto tempo o Hidroviário, Escola Socorro Jacob e Hospital Regional, Cosanpa estão à espera de conclusão? E não adianta dizer que é culpa do deputado Hilton Aguiar, pois deputado não faz obra!!! O Regional é obra para uns quatro ou cinco anos!

Anônimo disse...

So de o jatene ser contra a criacao do estado do oeste do Pará e nao fez nada por itb ja e o suficiente pra mim votar em outro candidato! !!

Anônimo disse...

Seu norton, vc fala mau do jatene porq nunca precisou de um hospital regional pra se tratar, lógido né, vc funcinario federal tem unimed e so vai em hospitais particulares. Então norton não venha com bla bla dos barbalhos não porq o governador que mais investiu na saúde do pará chama-se JATENE 45, pergunte pro povão que precisa ir pra santarém pro regional. Antes saúde era so teresina, valew jatene...

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 15:55,ACHO QUE VOU CONTRATAR A EQUIPE DE GOVERNO DE JATENE, PARA CONSTRUIR O MEU "TÚMULO" PORQUE EU NÃO TENHO PRESSA PRA MORRER,E ELES NUNCA CONCLUI UMA OBRA......É SÓ OBSERVAR, COSANPA, ESCOLA JACOB,TERMINAL HIDROVIÁRIO, E QUANTO AO HOSPITAL REGIONAL MEU CARO,SÓ SI NOS VIVÊR-MUS TANTO QUANTO MATUSALÉM.......,

Unknown disse...

DEPOIS, ANÔNIMO, RESPONDO-LHE!!

Anônimo disse...

Se os que acreditam na vitória do Hélder dizem que o Hospital regional só vai ficar pronto daqui a 5 anos é porque já conhecem o tipo de administração de Hélder Barbalho é Barbalho não tentem esconder o sobrenome deste cidadão.

Unknown disse...

Quem terminou o Hospital Regional de Santarém? O PT!!!!

Unknown disse...

Ao(À) anônimo(a) das 10h18!
Estás muito enganado, sempre procurei o Hospital Municipal e, mesmo com carências de material, o pessoal sempre se desdobrou em procurar amenizar as dores dos pacientes. Mas no atual governo, graças a Deus não precisei ir ao Municipal, pois tenho medo de entrar vivo e sair em um saco preto., Quanto ao Regional de Santarém, apesar de ser referência, o atendimento não é o adequado, pois, assim como no governo do PT, o Jatene manteve a OSCIP, entidade que visa lucro e não a saúde da população. Quanto à UNIMED, assim que a prefeita trouxer os especialistas, irei me consultar no Municipal e não pense que é glória ter a UNIMED, mas sinal de que os nossos impostos não estão bem investidos!! Portanto, além de pagar o INSS, ainda pago a UNIMED!!

Unknown disse...

Todas as obras que vocês mencionarem como sendo do Jatene e/ou da Ana Julia, mesmo as em atraso, têm participação dos PMDB, pois é, ou era, da base de sustentação do PT e do PSDB. Agora, para dar apoio o PMDB serve, mas não presta para governar?!