21 de setembro de 2014

OPERADORAS TIM E VIVO NA 'PAREDE'!

0

Juiz Cleytoney Passos concede liminar contra Vivo e TIM, em Itaituba

Chips da Vivo e da TIM estão sendo recolhidos no comércio       
Dr. Cleitoney Passos Ferreira
 
O juiz Cleitoney Passos Ferreira, da 1ª Vara Cível de Itaituba, determinou na manhã de hoje, através de medida liminar, que as operadoras de telefonia móvel, TIM e Vivo, em Itaituba, terão que dar uma solução para o problema da péssima qualidade do serviço que prestam neste município há muito tempo.

Pela decisão do magistrado, se dentro do prazo de 90 dias as duas operadoras não apresentarem uma solução convincente, será cobrada de cada uma delas, multa diária de R$ 10 mil, a partir da notificação das empresas.

Na decisão liminar o juiz determinou ainda a proibição da venda de novos chips pela Vivo e pela TIM, e para fazer cumprir sua determinação, já estão indo às lojas do ramo, oficiais de justiça acompanhados de policiais militares, para recolherem todos os chips das duas operadoras.

O juiz determinou ainda, que as duas empresas terão que ressarcir os prejuízos causados às empresas nas quais os chips estão sendo recolhidos, depois de resolvido o problema.

Quem apresentou essa demanda à justiça foi a Comissão de Defesa do Consumidor, da subsecção da Ordem dos Advogados, de Itaituba, a qual recebeu parecer favorável do Ministério Público.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: